• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Resultados da pesquisa

  1. Fen Harel

    Prêmio da aventura

    Concordo com o que foi dito acima. E reforço a existência e a premiação com um artefato universal. Já passou da hora dele existir! O jogo já não permite que tenhamos mais de uma unidade de cada edifício de evolução. Então não há problema em permitir que tenhamos como escolher quais os que...
  2. Fen Harel

    NOVO Aventuras da irmandade Bloqueado 2º Caminho

    Creditaram os itens do bug das Aventuras... Como fica o artefato que perdi, mesmo os meus cartões tendo autorizado a compra, conforme cópia das autorizações que enviei ao suporte? Não foi erro meu! Paguei com diamantes para ter o artefato que me levasse ao nível 9 da Fênix, para ter o instante...
  3. Fen Harel

    NOVO Aventuras da irmandade Bloqueado 2º Caminho

    Se vocês conseguirem os artefatos, me avisem, por favor. Tive problema com compra de essências no último evento. Cartão autorizava e o sistema do jogo não reconhecia. Passei quase a semana toda trocando msg com o suporte e ninguém fez nada por mim, apesar de todos os comprovantes de autorização...
  4. Fen Harel

    NOVO Sugestão para novo Evento

    Excelente sugestão!!! Tem o meu apoio!!!
  5. Fen Harel

    NOVO Absurdo!!!

    Pois é... Com esse que eu perdi, eu faria a troca por mais um e ficaria com 7 artefatos da Fênix do Fogo. Com mais os dois das Aventuras que virão agora, trocaria pelo 8º artefato para o nível 9... Não me conformo. Não fiz nada de errado. Dá vontade de largar tudo. :mad:
  6. Fen Harel

    NOVO Absurdo!!!

    No último dia do evento da Fênix, faltavam poucos pontos do caminho para eu obter um artefato da Fênix. Esse artefato, juntamente com um que eu já tinha, e mais os dois artefatos que virão das Aventuras, seriam suficientes para eu atingir o nível 9 da minha Fênix do Fogo e poder colocá-la na...
Topo