• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Resultados da pesquisa

  1. Viviane Alcantara

    Convite

    Temos vagas pra novos jogadores interessados em subir torre e fazer torneios, como o jogo anda cada dia mais chato, muitos jogadores estão desistindo de continuar a jogar, mas ainda temos jogadores que curtem e querem continuar, e nessa está a nossa irmandade, com poucos jogadores que queiram...
  2. Viviane Alcantara

    Prêmio da aventura

    Prêmios melhores, maiores as motivações, mais competição, ganhar é fácil, difícil é ter concorrentes
  3. Viviane Alcantara

    Botão "Desfazer ação"

    Essa idéia é maravilhosa, pois as vezes podemos deletar uma estrutura do mapa na qual ira nos fazer muita falta, tipo um urso, uma fênix, um arsenal, ou até mesmo uma das maravilhas, isso pode ocorrer quando estamos com pressa em arrumar a cidade para as aventuras, ou para o início de um novo...
  4. Viviane Alcantara

    NOVO Torre da Falência Eterna : tem como despesquisar?

    Acho sua idéia muito válida, pois ganhamos certos artefatos que não iremos utilizar em nada, se fosse um artefato coringa ajudaria bem mais, pois tem itens que gostaríamos de evoluir e não podemos pois não temos os artefatos necessários para sua conclusão
  5. Viviane Alcantara

    NOVO Premio login diário só no APP

    Isso acontece em outras contas acessadas pelo app também, acho que seria mais que justo todos ganharem, não sou um ou outro
  6. Viviane Alcantara

    NOVO Dia e Noite nos Reinos

    Verdade fritz tem vários jogos que fazem isso, e seria muito legal se no elvenar acontecer o mesmo, ainda mais que o jogo já anda sem atrativos rsrs
  7. Viviane Alcantara

    Parabenizar a equipe dos magic friends

    Uma equipe e irmandade unida vence qualquer desafio, nossos membros são ativos 100%, sempre estão no ranking dos torneios, estamos sempre completando a torre até o poderoso chefão, e sem contar que por enquanto estamos sempre sendo o primeiro nas aventuras da irmandade, e isso só é possível se...
  8. Viviane Alcantara

    Parabenizar a equipe dos magic friends

    Detonamos, lembre-se que é arquimago da irmandade e como sempre a magic friends detonando
  9. Viviane Alcantara

    Parabenizar a equipe dos magic friends

    Quero aqui parabenizar a minha equipe e irmandade pelo belíssimo desempenho realizado nesse torneio, um feito ainda inédito nesse servidor. Parabenizo em especial aos jogadores que deram o seu melhor e fez com que esse grande feito viesse a acontecer, claro que não posso citar os nomes, pois são...
  10. Viviane Alcantara

    ARQUIVADO teletransporte

    Sou a favor de ter mais fontes de teleportes disponível, pois usamos atualmente bastante pra reestruturação das nossas cidades a cada nova raça que engressamos, muitas delas precisam de um espaço imenso disponível, e claro sem os teleportes fica muito difícil pra organizar nossas cidades, é um...
  11. Viviane Alcantara

    CORRIGIDO Não consigo acessar a Conta!!!!!

    Só atualizar o navegador que vai corrigir o erro, isso geralmente me ocorre, depois que atualizo o jogo volta ao normal
  12. Viviane Alcantara

    NOVO Debate saudável

    Concordo com suas palavras concordo com a nossa colega Patty, essa situação em que aconteceu com o nosso amigo Mac, ele é nosso vizinho, um amigo no qual sempre que precisamos esta disposto a nos ajudar, não tem preguiça em explicar e ensinar a quem esta iniciando, somos adversários por sermos...
Topo