• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Resultados da pesquisa

  1. Opção de Ajuda Massiva à vizinhança

    Apresentação / problema Uma situação estressante que vejo no jogo é quando tento ajudar a todos meus vizinhos... minha vizinhança já é tão grande que são várias páginas... se eu tento ajudar a todos, dentro de um bom prazo de tempo, perco vários horas só nisso rsrsrs sem falar no risco de obter...
  2. RESPONDIDO Isso é bug ou é bot?

    Tem uma irmandade cujos 25 jogadores têm o mesmo nome, só mudando a numeração.... visitei algumas e as cidades eram idênticas...disposição das casas e oficinas.
  3. Botão Voltar nas batalhas das províncias

    Sugestão: Acrescentar um botão "voltar" na janela de configuração do exército, nos conflitos das províncias, caso ao verificar o exército inimigo desistamos de lutar e optamos por Negociar. Motivo: atualmente, como não tem este dispositivo, caso desistamos de lutar e optemos por Negociar...
  4. NOVO Torre da Falência Eterna : tem como despesquisar?

    :D:p sério gente... o que foi que houve com a torre da eternidade?? Exércitos dificílimos de serem batidos; recursos extorsivos para as tentativas pacíficas; e prêmios esdrúxulos... sinceramente, se tivesse como "despesquisar" este item eu o faria sem nenhum problema. O pior é que basicamente é...
  5. NOVO Protesto: aviso errado das Aventuras

    Recebemos o aviso que as Aventuras da Irmandade começariam hoje por volta das 22h CET... que equivale 17h de Brasília... acontece que a Aventura já começou!! Isso atrapalha a estratégia das Irmandades.
  6. RESPONDIDO Qual a diferença entre Produção e Tempo de produção?

    Vejam isso: O que é esse 28/ 2h em Produção? Pois atualmente este item produz 28 orcs em 12h totais.
  7. DÚVIDAS & COMENTÁRIOS Alguma coisa errada não está certa

    Pode isso Arnaldo? Fui hoje na minha Academia de Magia e descobri que se eu gastar duas evoluções+10 combinantes eu consigo ganhar....... uma evolução!!! No meu inventário eu tenho uma evolução da Fênix...que seu eu utilizar, o meu mascote da Fênix irá evoluir um estágio... mas não... vou...
  8. Pago 64 pra ganhar 50???

    kkkk no evento da Fênix apareceu uma proposta presente cavalo de troia, só pode kkkkkk pede-se para investir 64 para ganhar 50??aí é bom hein?!
  9. Bug no APP - Evento Carnaval

    Aconteceu algo estranho há dois dias, mas acabei deixando passar, pois não tinha certeza... eu ganhei um pelotão inteiro de bárbaros com machado... ao ir no inventário solicitei o instante e ganhei os dito pelotão...pois sempre confiro as tropas antes de mandar produzir mais seja no quartel seja...
Topo