• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Resultados da pesquisa

  1. NOVO aventuras da irmandade

    queria entender o relogio da ino ,pois o evento estava anunciado para começar dia 18 de novembro as 18 horas .esta certo que tem um fuso horario ,mas ligar o pc as 7 da manha e o evento ja ter começado,que fuso e esse estou sem entender?
  2. RESPONDIDO estabulo de abelhas

    obrigada
  3. RESPONDIDO estabulo de abelhas

    bom dia alguem pode me informar para que serve as abelhas adquiridas no estabulo de abelhas ,e como utilizar as abelhas
  4. NOVO cidade sumiu

    boa tarde ,hoje dia 20/04 varios jogadores de minha irmandade estao reclamando que a cidade não esta aprecendo,so aparece lugar em branco,e alguns nem conseguem entrar no jogo no mundo winyandor ,alguem mais com este bug
  5. NOVO aventura da irmandade

    mas se não tiver esse evento o jogo fica totalmente sem graça parado ,so precisavam melhora
  6. NOVO aventura da irmandade

    esse jogo ta de palhaçada,é só começar o evento das irmandades e começa a travar ,o jogo não entra,da erro toda hora ,ja passou da hora de ver isso todo evento é a mesma coisa
Topo