• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Resultados da pesquisa

  1. NOVO Oficinas Mágicas, espécie rara em Elvenar ???

    Gente... Alguém ganhou recentemente oficina mágica na Torre? Na minha conta nunca ganhei, os prêmios dos Boss da Torre tem sido bem decepcionante, na maioria da vezes é diamante.
  2. DISCUSSÃO AVENTURAS

    Concordo!!!! Um evento que exige muita mobilização, tanto da equipe quanto das estruturas das cidades, usa-se diversos itens de teletransportar, tempo, feitiços e etc, a irmandade toda trabalhando em equipe e o evento é realizado de tempos em tempos, nada mais justo de ser mais premiado, até...
  3. NOVO Vencedores do evento Mamães Atrapalhadas

    Queria saber o que fiz de errado, porquê falei todas as respostas corretas...? Olá Obrigada por revisar... Fiquei chateada sim porque pra mim não ficou claro essa orientação na descrição do evento. Por favor, para os próximos sejam mais minuciosos nas explicações das regras... Veja o...
  4. NOVO Vencedores do evento Mamães Atrapalhadas

    Queria saber o que fiz de errado, porquê falei todas as respostas corretas... Pelo que entendi, fui a 4a. A responder e todas estão certas... @Enoycla, pode verificar, por favor.
Topo