• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Resultados da pesquisa

  1. pitucas

    Sem o Flash o jogo se tornou muito lento

    Bom dia, estou sem conseguir jogar desde manhã bem cedo... será uma situação geral? Em Portugal consigo jogar, aguardo por informação, obrigada
  2. pitucas

    Sem o Flash o jogo se tornou muito lento

    Boa noite Enoycla, já havia falado com o suporte também, pediram um print do jogo impossível, porque nem conseguia aceder ao mesmo. Desde anteontem tenho o PC... falei com o técnico e foi instalado o Brave, como sugestão do Owena. Ficou muito melhor, embora de quando em vez fique muito...
  3. pitucas

    Sem o Flash o jogo se tornou muito lento

    Boa tarde, so hoje consegui aceder ao jogo, o tecnico diz que o pc nao tem problemas, deve ser do jogo. Ainda nao tenho o pc em casa, ficou a fazer outros testes...estou num portatil de familia...um Acer cromebook, muito lento. Anotei a sugestao de Owena, vou tentar. Obrigada
  4. pitucas

    NOVO PET passando fome

    Boa tarde, so hoje respondo porque tenho estado sem pc.. o tacnico averiguou e nada encontrou no pc...diz que ser problema do jogo, nada mais. Quanto ao pet food... Enoycla, em mais de 90% das vezes a academia fica sempre a trabalhar...mas pronto, uma coisa ja decidi, nao voltarei a falar deste...
  5. pitucas

    Sem o Flash o jogo se tornou muito lento

    Bom dia Ontem não consegui jogar desde o final da tarde ... ficava a rodar, rodar e nada. Desisti. Não é vírus nem cookies Hoje entro no jogo, mas colher seja o que for é quase impossível … isto porque tenho de colher, por exemplo de 1 fabrica, aguardar quase 10 minutos para colher de uma...
  6. pitucas

    NOVO PET passando fome

    Esta semana pareceu 2X ..."tirei a sorte grande" pensei eu, afinal quando comentei no chat recebo comentários do género: Só 2X? A mim aparece diário e 2/3 Xs Não tenho problema, sempre aparece A minha academia parece um disco riscado :confused: Não dá para aguentar muito mais
  7. pitucas

    NOVO PET passando fome

    Pattylilian, obrigada pelas dicas... de um modo geral tenho de tudo em stock (em tempos havia lido sobre o assunto) Aliás, é o que temos feito na irmandade de um modo geral...tanto que há companheiros que têm mais de 30 pet food em stock, um deles até tem 80...se não os conhecesse até pensaria...
  8. pitucas

    NOVO PET passando fome

    Bom dia Volto à carga com este assunto, mas a situação continua, pelo menos para mim... faz uma semana que comida de mascote não aparece na minha academia. A torre a chegar, a seguir torneio, vai ser complicado Sinto muito, mas começo a ficar saturada de tudo isto :( Um dia feliz ATT pitucas
  9. pitucas

    Feliz Natal!

    Equipe elvenar, jogadores e respetivas famílias, um Santo Natal :)
  10. pitucas

    Caça Palavras

  11. pitucas

    NOVO melhoria da torre da eternidade

    Este tópico e as varias opiniões vão ao encontro do que pensa a minha irmandade e vai ter de melhorar para que não haja desanimo ... a premiação justa e equilibrada é meio caminho andado para cativar os jogadores. Três semanas sem conseguir ananico é dose para quem faz sempre a torre até ao...
  12. pitucas

    NOVO Prêmios no torneio do 11º ao 18º baú

    Bom dia concordo com o que tem sido dito no tópico.. enquanto as recompensas não melhorarem não vejo interesse algum em ir mais por diante. Há um ditado popular que diz: "muita parra para pouca uva" Tenham um dia feliz
  13. pitucas

    ARQUIVADO Enquete de Possibilidades

    Otimas ideias Slima:) Parabéns pela iniciativa!
  14. pitucas

    Estruturas de evento tipo urso e fênix

    Bom dia, Excelente ideia Enoycla! Até hoje são e foram as melhores estruturas do jogo, facilitada a oportunidade de ser feita na academia...muito bom. Agora só falta o que tantos companheiros pedem faz tempo... os artefactos Que tal já aparecerem na próxima aventura?;) A todos desejo um dia feliz
  15. pitucas

    N/A BUG jogador "desapareceu"

    Olá Anya, boa noite! Já desconfiava tivesse sido ele mesmo a deletar a conta, mas nada melhor que tirar a duvida. Muito obrigada Anya ! Tenha uma noite feliz ATT pitucas
  16. pitucas

    N/A BUG jogador "desapareceu"

    Boa tarde, um jogador da nossa irmandade desapareceu ...ontem ao fim do dia estava a jogar, hoje de manhã é como se nunca tivesse existido:confused: Procurei na lista geral dos jogadores...nada. Nome do jogador: headbanger No dia 31/3 tinha +/- 95 mil pontos Tentei contactar o suporte, só que...
  17. pitucas

    RESPONDIDO Aventura da Irmandade

    Será este o modelo da aventura Divirtam-se e boa sorte aos participantes
  18. pitucas

    RESPONDIDO Aventura da Irmandade

    Verdade sim, os prémios deixam muito a desejar, mas os instantes nunca são demais ;) Fazer um caminho de cada volta é o quanto baste :D
  19. pitucas

    RESPONDIDO Aventura da Irmandade

    Boa tarde, nas notícias em elvenar Portugal, foi anunciado o início de mais uma aventura...começa hoje dia 13 de Setembro. Agora pergunto: " e aqui vamos ter ou não a aventura?" Pelo que sei é o modelo II Na irmandade já estamos a postos, alguns continuam ceticos...sem anuncio fica a dúvida...
Topo