• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Resultados da pesquisa

  1. pitucas

    N/A BUG jogador "desapareceu"

    Boa tarde, um jogador da nossa irmandade desapareceu ...ontem ao fim do dia estava a jogar, hoje de manhã é como se nunca tivesse existido:confused: Procurei na lista geral dos jogadores...nada. Nome do jogador: headbanger No dia 31/3 tinha +/- 95 mil pontos Tentei contactar o suporte, só que...
  2. pitucas

    RESPONDIDO Aventura da Irmandade

    Boa tarde, nas notícias em elvenar Portugal, foi anunciado o início de mais uma aventura...começa hoje dia 13 de Setembro. Agora pergunto: " e aqui vamos ter ou não a aventura?" Pelo que sei é o modelo II Na irmandade já estamos a postos, alguns continuam ceticos...sem anuncio fica a dúvida...
  3. pitucas

    Aventura da irmandade

    bom dia, pretendo saber, a que horas exactas, termina a aventura da irmandade, por favor. Obrigada Um bom fim de semana para todos pitucas Uma indicação horária seria uma mais valia, digo eu. ___________________ Nota da equipe de moderação: As suas mensagens foram fundidas. Por favor, utilize...
  4. pitucas

    N/A BUG Falta de aprendizes

    Bom dia, faz tempo que noto uma falha no meu jogo... a falta de aprendizes. ( Já reportei ao suporte e a situação não ficou esclarecida... talvez por não se perceber muito bem o que está a acontecer). Todos os dias é complicado conseguir ter as universidades todas a funcionar... nunca tenho...
  5. pitucas

    N/A BUG mercado

    Bom dia,:) no meu jogo o mercado tem apenas duas paginas num geral. Ao clicar para aceder apenas aos jogadores da minha irmandade permanecem as duas paginas.... suponho que algo estara errado com o mercado do meu jogo. Agradecia, se possivel, a situação fosse exclarecida. Obrigada pela vossa...
  6. pitucas

    RESPONDIDO mercado

    Boa noite, pretendo saber porque so tenho duas paginas no mercado... aguardo uma justificação para o sucedido, Cumprimentos
Topo