• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Resultados da pesquisa

  1. Oficinas pra que???

    Tempo vai passando e vamos amadurecendo no quesito evolução de uma cidade... E para mim o maior desafio do jogo é espaço... Pois bem posso estar errado no modo de agir daqui pra frente... Mas é o caminho que vou adotar... Analisando a estrutura oficina vi que para mim ela não serve pra nada...
  2. Sentimento de perca de tempo....

    Sentindo um idiota...besta...ficar quase trinta dias focado em um evento...ai quando consegue o objetivo no evento...você vê que o premio nem vale a pena colocar na cidade...pois vai ser espaço perdido com a estrutura ...pois ela te dará uns bônus pífios...tanto esse que esta por...
  3. Academia de Magia...Modo de coletar itens....

    Se por ventura já estiver tópico sobre o mesmo assunto favor desconsiderar este...pois ainda não me inteirei de tudo do fórum... Mas vamos lá... Na Academia de Magia tem dois tipos de usos....Produção e Fabricação... Produção de encantos... Fabricação de receitas... Duas coisas...
  4. RESPONDIDO Torneio pelo navegador e pelo App....

    Porque jogar torneio pelo navegador é diferente de jogar pelo App? Pode ser que não seja para todos mas para mim é exatamente assim... No navegador eu tenho 8 torneios para jogar e após concluir os oitos tem que esperar um tempo.. Pelo App já fiz 13 e se tiver recursos ou guerreiros se faz...
  5. Opções básicas do dia dia do jogo...Rotina..

    Sei que tem vários tópicos sobre esse dilema... Mas vou criar mais um.... As opções diárias...aqueles avatar que aparece no canto esquerdo...baixo da tela...aqueles que mais da metade não serve a ninguém... Precisa ser melhorado o modo de acesso...pois ter que clicar trocentas vezes recusar até...
  6. ARQUIVADO Zoom menor no jogo - ver cidade completa

    Esse jogo poderia ter um zoom que diminuísse até se ter um visão do lay out total do jogo... Assim se teria uma visão melhor de onde se dar o próximo passo...principalmente de onde assentar as expansões, remodelar seu jogo e mais...
Topo