• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Resultados da pesquisa

  1. Sane07

    NOVO Atualização 1.184 - Você gostou?? Opine na enquete.

    Lamentável essa atualização. Muitos players deixando de jogar. Espero que revejam. As Irmandades perdendo seus jogadores, fica mais complicado ainda. Além de reorganizar a cidade, tem que reoganizar a Irmandade, pela desistência de ótimos jogadores.
  2. Sane07

    NOVO Banco de Horas - Instantes de Tempo

    Uma otima ideia:D:D
  3. Sane07

    Teleportar estruturas dos Eventos

    Ótima sugestão. Devido ao pouco espaço, eu evito de colocar essas estruturas, já que não posso guardá-las.
  4. Sane07

    NOVO Aventuras da irmandade Bloqueado 2º Caminho

    Tomara que tudo se resolva da melhor forma possível, assim espero.
  5. Sane07

    Ideias Torneios - URGENTE - Pra ontem :)

    Tbm estou pedindo socorro....kkkk....não aguento mais....cadê o novo formato do torneio, que não chega aqui? Tá vindo do Beta pra cá a pé?
  6. Sane07

    Estruturas de evento tipo urso e fênix

    Será bem interessante para os jogadores, se o Elvenar nos proporcionar alguma forma de adquirir Artefatos de Estruturas que são muito benéficos ao jogo, como a Fênix e o Urso. De nada adianta termos a possibilidade de adquirir as Estruturas na Academia de Magia, se não temos como evoluí-la.
  7. Sane07

    Ideias Torneios - URGENTE - Pra ontem :)

    Algo tem que ser feito nos torneios para otimizar o tempo gasto nas lutas pelos jogadores, que luta várias províncias, já que cada província, são 4 lutas. Isso torna o torneio cansativo e entediante.
  8. Sane07

    Discussão - Evento Zodíaco de Outono

    Exatamente isso...kkk..:confused::confused::confused:
  9. Sane07

    Discussão - Festival da Colheita

    :)magicshowman muito obrigado:)
  10. Sane07

    Discussão - Atualização 1.52

    Tbm tenho a mesma dúvida do serdink....como vai ser?
  11. Sane07

    Discussão - Ascensão de Eldrasil

    Consegui as 03 estruturas do evento sem gastar nenhum dinheiro....simplesmente jogando e aproveitando os dias que deram bônus com pontuação dobrada, ao abrir os baús....espero que isso possa passar a valer em todos os eventos...
  12. Sane07

    Discussão - Ascensão de Eldrasil

    :)Muito obrigado Guará...me ajudou muito...abração e bom jogo;)
  13. Sane07

    Discussão - Ascensão de Eldrasil

    Bom dia a todos.... Na missão 69 diz assim: "69 - Produza Caixa de ferramentas - Produção de oficina de 9 horas" Produção de 09 hs é cesta básica e não caixa de ferramentas.....por favor podem me informar o correto e qual a quantidade....desde de já agradeço muito
  14. Sane07

    Zoroastro

    :(Que Deus possa consolar os corações dos familiares:(
  15. Sane07

    Histórinha... :3

    Vi que estava no Elvenar e não num grupo de receita....
  16. Sane07

    Histórinha... :3

    Mas não tenho espaço para colocar.....
  17. Sane07

    O Retorno da Fênix

    Boa noite pessoal....faltando 15 minutos para encerrar o evento, fiz as trocas....não mostrava imagens nenhuma.....comecei a clicar no ovo, para ver o que eu ia ganhar.....o prêmio diário, foi o mesmo do dia 29.....rsrsrrs....ganhei 5 estruturas, entre outros prêmios....
  18. Sane07

    O Retorno da Fênix

    Bom dia à todos.....estou com uma dúvida cruel.... O evento acaba hoje....o dia 29 do evento termina as 19:00hs e o prêmio diário que está sendo oferecido no momento se extingue... Começa então o dia 30 do evento que durará somente 2 horas. A pergunta que não quer calar é : Qual será o prêmio do...
Topo