• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Resultados da pesquisa

  1. Serdink

    BUG INEXISTENTE jogo travando há 2 dias

    Muitas vezes esse problema é resolvido efetuando uma limpeza no cache do navegador, se efetuar o procedimento e continuar, tente utilizar outro navegador para entrar no jogo.
  2. Serdink

    DISCUSSÃO Embaixadas

    Sticker implementado com sucesso
  3. Serdink

    DISCUSSÃO Atualização 1.97

    Não concordo com seu ponto de vista, já foi muito reclamado, principalmente por ofertas injustas. Realmente o jogo estava desbalanceado sobre as trocas, para quem faz oferta como você pedindo 16k de platina por 1k de bismuto é muito bom, só que aquele que está precisando do bismuto ter que pagar...
  4. Serdink

    Ofertas de compra de itens/ diamantes no jogo

    O jogo precisa gerar lucro, e para isso existe os diamantes, o problema é que os diamantes o valor é baseado no Dolar, então quando é convertido para Real fica muito caro, la fora é muito barato comprar diamantes, no Brasil tudo é mais caro.
  5. Serdink

    DISCUSSÃO Evento Magia Invernal

    Concordo com o @macacolinhadefrente a dificuldade é para todos, e como alguns conseguem superar e outros não? Basta ter um pouquinho de dedicação, estudar o evento e se planejar. O evento sabemos que não é o melhor de todos, a dificuldade aumentou, as missões são bem repetitivas, só que no...
  6. Serdink

    RESPONDIDO Nível 15

    Geralmente vem 1 mês depois de anunciado no beta, pois é o tempo para testar tudo, então acho que chega nos mundos no começo de novembro
  7. Serdink

    Fórum

    Eu sempre to olhando o fórum, só deixei de responder porque só vejo o pessoal "chorando", cada atualização nova vem muitos reclamarem, só que discordo com você que se manifestar aqui é em vão, pois os moderadores sempre estão ai respondendo os jogadores, e venho acompanhando que as ultimas...
  8. Serdink

    CORRIGIDO Tela de Reliquias Bugada

    Bug Visual, ja ja corrige na atualização.
  9. Serdink

    Feitiço Restauração Real na Academia de Magia.

    Justamente, basta uma questão de organização, claro que uma irmandade maior tem mais chances de conseguir abrir os 10 baus em todos os torneios, só que irmandades pequenas também tem essa possibilidade, existe torneios que são mais "fáceis" de fazer, pois as tropas que são utilizadas são...
  10. Serdink

    Feitiço Restauração Real na Academia de Magia.

    Acho que você se engana, pois não tem como comprar bau de torneio com diamantes, o que precisa ter é uma irmandade unida e comprometida em lutar o torneio e conseguir. Não tem como conquistar 10 baus sozinho, só a irmandade em conjunto que consegue, e existe varias irmandades que toda semana...
  11. Serdink

    Aventura

    Consegue ver o resultado da ultima Aventura na aba do ranking
  12. Serdink

    Novidade na Aventura das Irmandades

    Bem vindo ao Elvenar... por isso que hoje só faço aventuras por diversão, passei do tempo de fazer para ganhar.
  13. Serdink

    TOP 1 MUNDIAL

    Parabéns @LENDA43 , não é fácil chegar ai, principalmente para o mercado brasileiro que tudo é mais caro. Sucesso e que não desanime após chegar ao topo, pois o caminho é longo ainda, ja ja chega nova era para animar novamente.
  14. Serdink

    Novidade na Aventura das Irmandades

    Não tem um calendário definido, antigamente era em torno de 25 ~ 40 dias, só que passou muito tempo sem ter, creio para o desenvolvimento desse novo sistema de missão, então se tudo até o final ocorrer bem, deve voltar essa regularidade.
  15. Serdink

    Novidade na Aventura das Irmandades

    Não exite limite no poço, o limite é a quantidade de produtos que sua irmandade tiver
  16. Serdink

    Discussão - Atualização 1.82

    Gostei muito dessa atualização, tenho o conjunto de xadrez, vai ajudar bastante esse aumento
  17. Serdink

    SEM REPRODUÇÃO Edifícios, Prédios, recursos, erupções e outras coisas SUMINDO DO JOGO

    Jogo a quase 4 anos e nunca tive problema de sumir coisas do meu inventario, e de receber essas coisas de bau, o único problema que tenho é que acho que minha % está errada, porque os baús só me roubam e nunca me dão erupções :mad::mad:
  18. Serdink

    CORRIGIDO Problemas de conexão

    ela pode retornar para a a versão flash, só ir na engrenagem no canto inferior direito, configurações, e desmarcar a opção HTML5
  19. Serdink

    Discussão - Evolução da Fênix

    eles disponibilizam, de acordo com o que vai saindo no beta, pois a INNO não lança uma lista de todos os prêmios, então tem que ir atualizando por dia.
Topo