• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Resultados da pesquisa

  1. RESPONDIDO Alteração nos PCs?

    Boa Tarde. Jogo o Elvenar por celular, e por não ter como investir PCs em Maravilhas acabei acumulando 200 PCs, a maioria e de províncias conquistadas, mas existem algumas que comprei devido atingir o máximo de moedas. Hoje ao logar no game na parte da tarde por volta das 16horas, percebi que...
  2. Maravilhas

    Dúvida há respeito das Maravilhas, estava a alguns vários meses, sem jogar. Voltei a jogar assim que vi, a disponibilidade de jogar pelo celular. Estou travado em pesquisas, e gostaria de investir nas Maravilhas, porém não me dá opção de investir Pontos de conhecimento,(pelo celular). Essa opção...
  3. RESPONDIDO Nome da conta no fórum

    Boa Noite. Gostaria de relatar um erro de um membro da Irmandade da qual eu participo me passou. A Mesma criou uma conta no Fórum e não conseguiu criar com o mesmo nome do jogo, e acabou criando a conta com um numero faltando.(Exemplo: Fulana8 = Fulana), A mesma foi uma das ganhadoras do evento...
  4. CORRIGIDO Evento de Halloween - Missão 1 e 7

    Na primeira missão do novo evento, a Informação é de 12 pontos de conhecimento, porém são apenas 2 pontos solicitado. Infelizmente não havia percebido no inicio gastei produtos para comprar as 11 que faltava sendo que precisa apenas de 2.
  5. CORRIGIDO Bug na População

    Olá Moderadores.. Venho reportar um erro que está aparecendo quando melhora alguma estrutura, está aumentando a população. acredito que seja outro erro visual, não está acontecendo somente comigo, um membro da minha Irmandade me passou o erro mais não soube explica-lo, ate acontecer comigo...
  6. CORRIGIDO Bônus das Maravilhas Ancestrais - Visitar

    Olá Moderadores!! Venho reportar um erro de informação na Maravilha Abismo Dourado! Postei 3 anexos. O primeiro é a informação do meu Abismo Dourado, o segundo e terceiro são de membros da minha Irmandade!!
  7. ARQUIVADO Ranking

    Olá!! Uma ideia que pode motivar alguns players, ou não! Acredito que grande parte de jogadores gostam de um pouco de disputa, e nesse sistema de ranking não tem muita disputa, a não ser por jogadores de longa data, ou os Tops. Não tem como um jogador novo entrar no jogo com objetivo de...
  8. RESPONDIDO Número de Expansões

    Existe um numero X de expansões por conquistas de Províncias o_O ? e Alguém sabe o numero de Províncias para obter todas expansões por províncias ? o_O
  9. ARQUIVADO VIPs

    Boa Tarde! Estive pensando e acredito que seria um bom retorno de $ pra InnoGames e também para os players! Exemplo: 1°: Acrescentar Bônus de Cultura 2°: Acrescentar em porcentagem a produção de produtos 3°: Acrescentar a produção de suprimentos 4°: Diminuir o tempo de exploração 5°...
  10. CORRIGIDO Notificações não são marcadas como lidas

    Faz algumas horas que as notificação não está tendo como lida! Peço que verifiquem! Obrigado
  11. RESPONDIDO Duvidas sobre Orcs

    Olá Veteranos ^^ .. Orcs serão utilizados e/ou vão ajudar nas batalhas ? E como os Orcs serão utilizados em batalha?
  12. ARQUIVADO Vizinhos!

    Olá .. uma sugestão e critica.. Critica: O Jogo tem uma má distribuição de vizinhos, enquanto uns exploram 30 províncias e possuem mais de 15 vizinhos, outros possuem mais de 100 províncias e tem apenas 7 vizinhos, de certo modo isto é desleal prejudica uns e ajuda outros. Sugestão: O Jogo...
Topo