• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

̲̅и̲̅σ̲̅-̲̅B̲̅я̲̅є̲̅α̲̅k!

  • Iniciar tópico DeletedUser632
  • Data de início

DeletedUser632

Guest
Nossa irmandade está a procura de membros ativos, si tiver interece so manda pm no nosso MAGO, Kelthuzad todos que estao lá são 100% ativos, atualmente temos 20 membros, mais a união faz a força sempre ajudando no comércio, e sempre estou fazendo videos trutoriais para ajudar a galera da minha irmandade, inclusive todos aprederam muito além do que ja sabia, então fica ai a nossa dica quem tiver interesse, falar com uns dos nossos MAGOS.

Agradecendo mais uma vez :Smilly Arquimago da Irmandade.:):):);)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser632

Guest
vlw estarei logo mais postando mais um video ai novo para ajudar todos inclusive os novatos, para ter um melhor desenpenho no game , sempre estarei ajudando com novos videos , qualqer duvida tamos ai..
 

DeletedUser1564

Guest
vlw estarei logo mais postando mais um video ai novo para ajudar todos inclusive os novatos, para ter um melhor desenpenho no game , sempre estarei ajudando com novos videos , qualqer duvida tamos ai..
Legal! Eu assisti um vídeo seu ensinado a usar as tropas, massa! Tão bom ver pessoas compartilhando o que sabe no intuito de ajudar!
 
Topo