DeletedUser3345
Guest
Feliz Aniversário Elvenar!
Podem usar este tópico para colocar suas dúvidas ou deixar vossos comentários sobre o Evento do Fórum : 5º Aniversário Elvenar!
Boa sorte a todos e estamos aguardando vossas participações!
Bom dia,
Que bom mais um evento de Fórum, adoro!! to vasculhando o fórum por 2 horas e nada de encontrar a imagem da 2ª tarefa.... :-((
Eu tentei participar mas fiz uma confusão danada pois estava entre fogão, casa e pc. E na aflição de não perder o evento acho que fiz besteiraPuuxa chateada aqui. Adoro estes eventos! Aspirina pode me dizer se estou desclassificada? Se estiver, espero um novo evento
![]()
O vídeo está nas notícias do jogo: Abaixo do seu retrato verá o símbolo de uma cornetaComo acho o filme do 5 aniversário?
Já vi todos os vídeos no fórum e no Instagran, rssss, mas verei novamente, obrigada pela dica!Já viram o vídeo do aniversário do Elvenar, que foi publicado nas notícias dentro do jogo?![]()
Prezada jogadora, releia os posts desse tópico. Encontrará pistas para essa segunda tarefa.gente não achei sobre o figura d 2° tarefa
Prezado jogador, recebemos as respostas que você enviou para cada uma das tarefas, não se preocupe.como posso saber se postei corretamente as 3 tarefas? alguém pode me dizer?