• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

5º Aniversário Elvenar

  • Iniciar tópico DeletedUser3345
  • Data de início

DeletedUser3345

Guest
Serão 3 tarefas separadas, leiam e sigam as instruções em cada post de cada tarefa!

Para vos ajudar com este processo que é um pouco diferente dos anteriores em eventos do fórum aqui fica um passo a passo de como participar nestas tarefas:

1- Vá ao post da tarefa 1
2- Clique no botão verde que diz : "entrar na competição"
1591170884786.png

3- Irá abrir uma nova janela já com um título. É só escrever sua participação e clicar no botão: "Publicar Tópico"
Como%20participcar.jpg


O procedimento será depois igual para as outras duas tarefas;)
 

SLima

Moderador Fórum
Equipe Elvenar
Bom dia,
Que bom mais um evento de Fórum, adoro!! to vasculhando o fórum por 2 horas e nada de encontrar a imagem da 2ª tarefa.... :-((
 

Enoycla

General
Eu tentei participar mas fiz uma confusão danada pois estava entre fogão, casa e pc. E na aflição de não perder o evento acho que fiz besteira :( Puuxa chateada aqui. Adoro estes eventos! Aspirina pode me dizer se estou desclassificada? Se estiver, espero um novo evento :oops::(
 

DeletedUser3345

Guest
Bom dia!! :)
Eu tentei participar mas fiz uma confusão danada pois estava entre fogão, casa e pc. E na aflição de não perder o evento acho que fiz besteira :( Puuxa chateada aqui. Adoro estes eventos! Aspirina pode me dizer se estou desclassificada? Se estiver, espero um novo evento :oops::(

Está resolvida sua "besteira" :) É natural que possam se baralhar, uma vez que poucas vezes usamos estes formatos de participação. Não se preocupe, que estamos cá para ajudar!

Como acho o filme do 5 aniversário?
O vídeo está nas notícias do jogo: Abaixo do seu retrato verá o símbolo de uma corneta
1591343387523.png
(junto do símbolo da Irmandade). Percorrendo as notícias encontrará uma que o levará ao vídeo do Aniversário do Elvenar!
 

DeletedUser3345

Guest
Está disponível a tarefa 3!

Lembrem-se que ainda estão a tempo de participar nas anteriores. Todas as tarefas serão encerradas apenas dia 9 de Junho!

Boas participações e divirtam-se!
 
Topo