• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

A Torre da Eternidade

  • Iniciar tópico DeletedUser3066
  • Data de início

DeletedUser2803

Guest
Tem bastante gastos , mas prefiro os prêmios da torre do que os do torneio , o melhor que ganhei foi o gênio , ontem me deu 200 diamantes , pena que não vi mais nas premiações ...
 
Acho que foi consenso na comunidade, o fato de que completar os 3 níveis da Torre da Eternidade não compensava quando pesávamos todos os gastos (com produtos, tropas e instantes de redução de tempo, já que sem eles não tem como completar todos os níveis) frente aos prêmios oferecidos em cada baú. No máximo, valia a pena pegar os primeiros baús do primeiro nível pra pegar uns fragmentos de feitiço, catalisadores e instantes de redução de tempo, já que esses primeiros desafios são mais fáceis e baratos.
Com essa novidade de podermos ter a chance de ganharmos 1 residência mágica ao pegar o Baú Final do Primeiro Andar (já ganhei uma) e 1 oficina mágica no Baú Final do Segundo Andar (tbm quero! Mas não rolou ainda, rs), a coisa ficou mais interessante, sem dúvidas.
Entretanto, não terem colocado nem mesmo UM prêmio decente no Baú FINAL DO ÚLTIMO ANDAR foi uma BAITA duma BOLA FORA! Sem contar que o baú anterior a esse oferece instante de MOEDAS! Fala sério! Moedas?! Nenhum novato nos primeiros capítulos chegará naquele nível, pois faltará recursos e tropas, FATO. Portanto, não faz o menor sentido colocar Instantes de MOEDAS ali. Se formos usar o bom senso, a partir do segundo andar, já NÃO DEVERIA TER instantes de moedas em nenhum baú.
Os desenvolvedores do jogo podem e devem colocar desafios para os jogadores, mas devem colocar prêmios e recompensas a altura e em consonância com o nível de dificuldade e de gastos da empreitada. A residência e oficina mágicas foram um bom incremento, mas PRECISAM dar um jeito no último andar e no prêmio do baú final!!!!
E por falar nisso, seria legal se houvesse um encerramento, ceninha, dancinha, sei lá, qualquer coisa do tipo. É brochante terminar o último desafio, pegar um prêmio meia boca no baú final e o personagem ficar ali parado que nem uma besta. =/
 

Pattylilian

General
A
Os desenvolvedores do jogo podem e devem colocar desafios para os jogadores, mas devem colocar prêmios e recompensas a altura e em consonância com o nível de dificuldade e de gastos da empreitada. A residência e oficina mágicas foram um bom incremento, mas PRECISAM dar um jeito no último andar e no prêmio do baú final!!!!
E por falar nisso, seria legal se houvesse um encerramento, ceninha, dancinha, sei lá, qualquer coisa do tipo. É brochante terminar o último desafio, pegar um prêmio meia boca no baú final e o personagem ficar ali parado que nem uma besta. =/




Poderia ter uma medalha ou trofeu ou estrutura que desse algum especie de bonus semanal valido ate o final da proxima torre
 

DeletedUser3237

Guest
A Equipe Elvenar agradece o feedback de todos!
Essas informações serão passadas por meio dos relatórios para os desenvolvedores.
 

DeletedUser2509

Guest
Gasto alto de tropas e recursos para prêmios inuteis (maioria fragmentos). Agora resolveram colocar residencias e oficinas magicas.. seria ótimo se a taxa de ganho não fosse míseros 5% HAHAHAHAHAHAHAHA. Innogames é bem mão de vaca hein!!! Pra mim continua sendo inutil essa Torre da Eternidade. Quando foi anunciado fiquei tão empolgado mas pra variar erraram feio. Porque não diminuir os gastos de tropas??? Porque? A chance de ganhar prêmios inuteis é bem maior que ganhar algo bom, sendo assim pra que tanta dificuldade??? Simplesmente não entendo!

Uma dica pra Innogames: Jogador feliz tem muito mais chance de gastar dinheiro no jogo do que jogadores frustrados.
 

DeletedUser827

Guest
Eu gostava da torre para ganhar o lucro do portal, mas agora está difícil conseguir. Fragmentos de feitiços não me interessa. A casa mágica e a oficina difícil de conseguir e não preciso. Instantes de moedas e suprimentos também são inúteis. Não vale a pena.
 
Topo