• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

A Torre da Eternidade

  • Iniciar tópico DeletedUser3066
  • Data de início

Azevex

Explorador
Estou no começo, abri a primeira porta.
Não gostei do numero elevado de tropas nas lutas, muito alto, desanima. Os premios são muito ruins e o pior esse tempo de espera entre uma etapa e outra ..... para que isso ......
Deve-se melhorar ou senão mais uma boa ideia que não compensa pelos fatos acima.
Abc
 
Eu gosto de lutar, então os desafios impostos pela torre tão divertidos pra mim. Atualmente, estou no segundo estágio e me sentindo como se estivesse na Batalha das 12 Casas de Cavaleiros do Zodíaco kkkkkk.

Se vc gosta E SABE lutar bem, mesmo estando nos capítulos iniciais (testei nos dois mundos, uma conta no cap. 14 e outra no cap. 4), o primeiro estágio será relativamente tranquilo e não terá grandes perdas pra concluí-lo. Se tiver a fênix de fogo bem upada, então, aí fica mamão com açúcar, rs.

Agora, se for querer negociar, vai sair CARO. 1) todo recurso ofertado, sendo o correto ou não, é consumido. Se errar nas três tentativas, já era. Vai ter que começar a negociação daquele baú novamente, gastando tudo aquilo novamente até finalmente acertar (ou desistir... ou acabarem os recursos kkk).

Quanto as premiações, tem algumas interessantes com diamantes, lucros de portal e redutores de tempo, mas é bastante compreensível que muitos, ao pesarem o que irão gastar frente ao que receberão nas recompensas, cheguem a conclusão de que não compensa.
EDIT: depois de completar os 3 estágios e finalizar a torre (aliás, que final sem graça), me incluo naqueles que afirmam que NÃO COMPENSA, rs.
 
Última edição:

Azevex

Explorador
Eu gosto de lutar, então os desafios impostos pela torre tão divertidos pra mim. Atualmente, estou no segundo estágio e me sentindo como se estivesse na Batalha das 12 Casas de Cavaleiros do Zodíaco kkkkkk.

Se vc gosta E SABE lutar bem, mesmo estando nos capítulos iniciais (testei nos dois mundos, uma conta no cap. 14 e outra no cap. 4), o primeiro estágio será relativamente tranquilo e não terá grandes perdas pra concluí-lo. Se tiver a fênix de fogo bem upada, então, aí fica mamão com açúcar, rs.

Agora, se for querer negociar, vai sair CARO. 1) todo recurso ofertado, sendo o correto ou não, é consumido. Se errar nas três tentativas, já era. Vai ter que começar a negociação daquele baú novamente, gastando tudo aquilo novamente até finalmente acertar (ou desistir... ou acabarem os recursos kkk).

Quantos as premiações, tem algumas interessantes como diamantes, lucros de portal e redutores de tempo, mas é bastante compreensível que muitos, ao pesarem o que irão gastar frente ao que receberão nas recompensas, cheguem a conclusão de que não compensa.

Ufgar gosto e sei lutar muito bem, e já adianto que não compensa o que se oferece com o que se gasta. E só fazer as contas...
 

DeletedUser1599

Guest
Depois da aventura da irmandade eu achava que seria quase impossível eles criarem algo pior e inútil, pois bem, conseguiram novamente.

A novidade pode ser “legal” para alguns no início mas será algo esquecido pela maioria dos jogadores em um curto espaço de tempo, vc só precisa fazer as contas, não é questão de saber ou não lutar, ter sorte nas escolhas das negociações, simplesmente não compensa, o custo benefício chega a ser ridículo como outras coisas nesse jogo em relação a qualquer premiação envolvida.

Então se vc joga e sabe que independente do resultado vc vai perder, não faz sentido jogar, mesmo que seja por diversão ou por gostar de lutar os torneios trazem um melhor resultado pra vc e sua irmandade (e olha que eles já pioraram isso também).

Eu usei redução de tempo e testei até o estágio 2 da fase 2 (se é dessa forma que se chama isso), fase 1 vc passa lutando com a fênix (50%) com uma certa "tranquilidade" (muitas perdas mas passa), fase 2 são DUAS ondas por luta a perda é assustadora para não dizer outra coisa, então se a fase 1 já não compensa a 2 é......isso.... bem isso.

Talvez por isso uma das frases em um dos baús seja "Quer me desafiar? Há! que piada!" nisso com certeza eles acertaram em cheio.
 

Pattylilian

General
Depois da aventura da irmandade eu achava que seria quase impossível eles criarem algo pior e inútil, pois bem, conseguiram novamente.

A novidade pode ser “legal” para alguns no início mas será algo esquecido pela maioria dos jogadores em um curto espaço de tempo, vc só precisa fazer as contas, não é questão de saber ou não lutar, ter sorte nas escolhas das negociações, simplesmente não compensa, o custo benefício chega a ser ridículo como outras coisas nesse jogo em relação a qualquer premiação envolvida.

Então se vc joga e sabe que independente do resultado vc vai perder, não faz sentido jogar, mesmo que seja por diversão ou por gostar de lutar os torneios trazem um melhor resultado pra vc e sua irmandade (e olha que eles já pioraram isso também).

Eu usei redução de tempo e testei até o estágio 2 da fase 2 (se é dessa forma que se chama isso), fase 1 vc passa lutando com a fênix (50%) com uma certa "tranquilidade" (muitas perdas mas passa), fase 2 são DUAS ondas por luta a perda é assustadora para não dizer outra coisa, então se a fase 1 já não compensa a 2 é......isso.... bem isso.

Talvez por isso uma das frases em um dos baús seja "Quer me desafiar? Há! que piada!" nisso com certeza eles acertaram em cheio.

Concordo com vc, mas quero ir até o final pra testar, pode ser que não va´, abandone, amanhã saberei
Achei uma excelente ideia, so precisa rebalancear os custos e a dificuldade, se é pra gastar recursos tem que pelo menos fazer valer a pena

11:38h abri o 3o nivel, desisti, muito caro, pensando em nas proximas só fazer o 1o nivel. Pode ser que pra quem ja terminou as ERAS e espera uma nova não seja tão dispendioso,tá sobrando itens, mas o que gastarei de suprimentos pra repor as tropas me farão falta na evolução, não vale a pena, mesmo que as estruturas novas sejam tentadoras, a incerteza de ganhá-las dependendo de sorte adicionado a um alto custo, é desanimador
 
Última edição:

DeletedUser2509

Guest
Dentro do joguinho de convencer esta escrito ‘’Vira a esquerda’’
Acho que ''Turns Left'' significa outra coisa.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Agora vocês estão traduzindo diretamente do google tradutor? Hahahahaha Innogames cortou verba pro BR.


Bom, sobre a Torre ela não compensa, gasta tropas muito rápido e opção convencer é muito cara. Esse sempre foi o principal problema no fórum beta e lançaram mesmo assim, fazer o que..
 

DeletedUser3

Guest
Dentro do joguinho de convencer esta escrito ‘’Vira a esquerda’’
Acho que ''Turns Left'' significa outra coisa.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Agora vocês estão traduzindo diretamente do google tradutor? Hahahahaha Innogames cortou verba pro BR.


Bom, sobre a Torre ela não compensa, gasta tropas muito rápido e opção convencer é muito cara. Esse sempre foi o principal problema no fórum beta e lançaram mesmo assim, fazer o que..


Ocorreu uma falha na tradução dessa frase que já foi corrigida mas infelizmente não chegou a tempo antes da atualização.
 

mem 171

Explorador
Estou fechando as 3 fases da torre e posso afirmar que realmente não vale jogar nela, mais 1 tiro no pé da inno. Não sei pra que existe o servidor beta , não acredito que essa versão da torre foi bem aceita la.
 
Ufgar gosto e sei lutar muito bem, e já adianto que não compensa o que se oferece com o que se gasta. E só fazer as contas...

Azevex, terminei o Desafio na Torre no meu mundo principal (onde estou no capítulo 14). Compensando ou não, já tinha decidido que completaria dessa vez pra ver como é e tal, além de ponderar pra ver se compensa ou não. Feito isso, CONCORDO contigo, kkkkk. Não compensa. O gasto em tropas frente as recompensas dos baús não vale a pena.
Confesso que fiquei bem contente com os diamantes que ganhei e, principalmente, pelos lucros de portal (vieram 2x seguidas, lucro de portal 15% naqueles baús misteriosos do último estágio da torre. Me ajudaram bastante), mas só isso não não basta pra tudo que se gasta.

E outra: vir chuva de moedas em baú do terceiro estágio? Cêis tão de brincation comigo, né? kkk. Que raiva!

Talvez, pra quem estiver com poucos catalisadores e fragmentos de feitiço, compense lutar nos primeiros baús do estágio 1, desde que tenha a fênix de fogo bem upada e boas MAs de batalha, pois assim o número de tropas perdidas será bem baixo. Aí vai lutando enquanto o custo-benefício tá ok, parando quando começa a ficar zoado. Mas fora isso, se a INNO não melhorar essas recompensas dos baús, não vai dar rock, não, rs.
 

DeletedUser3066

Guest
Chuva de moedas por mas que seja 100% ou até se suprimentos é frustante realmente, a dificuldade é ótima mas a premiação ainda não se encaixa; Como tudo fluir melhor mediante as vossas opiniões creio que em breve mudará muita coisa nessa torre.
 

DeletedUser2768

Guest
Gosto de batalhas, porém prefiro o torneio mesmo, os prêmios são melhores e as tropas tem melhor desempenho, boa sorte a todos nas torres, eu já parei com minha "escalada".
 

TIO MIRO

Explorador
Para mim não compensa....o projeto em si é bem elaborado...modo de jogar achei desafiador...belos gráficos...
Vou dizer porque para mim não compensa...não estou criticando hem...só o porque não me convém...
Simples...
O premio que recebo em cada desafio fica longe de compensar o meu gasto...gasta-se muitas tropas ou muitos recursos e o premio é muito pobre...além de que nem sonhei em chegar até o final da torre...essa torre acabou com meus estoques...rsrsrs
Infelizmente para mim é muito investimento para pouco retorno...
 

DeletedUser

Guest
TORRE DA ETERNIDADE, CRÍTICA CONSTRUTIVA E UPGRADE 2.0 DO JOGO

Uma outra coisa bem interessante também que andei pensando aqui sobre essa torre da eternidade, seria a ideia de que todas as raças do jogo poderiam ser encontradas e jogadas nela, com personagens de boas vindas, etc, tal como existem esses "fantasminhas" separando os portões ou acompanhando esses baús por exemplo... Se for dedicado um tempo de programação inteligente, uma I.A interativa que possa reagir com atual evolução da cidade do jogador, desafios diversos poderiam ser exigidos para se conquistar algum tipo de bonificação.

O jogo precisa evoluir para isso, está faltando interatividade não só para esta torre, mas para todas as estruturas relevantes do jogo
. Temos o caso da prefeitura, dos arsenais, dos quarteis, estruturas fixas que não podem ser destruídas, deletadas, porém são estruturas "mortas", que de nenhuma forma a INNO vem pensando em trazer algum tipo de interatividade, esses edifícios ocupam em tempo integral um espaço valioso e não faz mais nada além de apenas ocupar tal espaço e interessante notar que: consomem recursos caros para melhorias, consomem suprimentos, população, cultura, produtos e tudo acaba nisso.



O gamer pode ser convidado a ser desafiado dentro da torre pelas raças que temos até o momento e isso seria de uma imersão muito bacana, ja que está torre é um minigame dentro do game, ela poderia ter uma evolução própria, ela poderia entregar bônus significativos se cumprido determinados desafios. Penso que com a chegada dessa torre, os torneios sejam extintos, ja que ficando os dois as batalhas se curvam para um ponto em comum.

Fica aqui minha mais essa observação e meu super abraço a toda comunidade gamer de elvenar!

LyanCQ / Irmandade Hunters The Reunion

Caraca!
Você citou muitas observações legais e já havia comentado sobre essa "introdução" a um novo tipo de batalhas e torneios que pode ser muito bem explorado pela Inno...
Mas confesso: ler seu texto multicolorido desviou um pouco a atenção do foco :D :D
 
Topo