• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

CONFIRMADO Aba de Avanço de Tecnologia não Carrega

O Chacall

Explorador
A Aba de Tecnologia fica preta e não consigo evoluir , depois da última atualização não consegui mais evoluir as tecnologias , já apaguei cookie , reiniciei o computador, saí e entrei novamente da minha conta e nada se resolve , podem me informar o que está acontecendo ??

Grato
 

DeletedUser3

Guest
Obrigado por reportar este problema. Estamos averiguando a situação.

Para já, poderia me informar se o problema persiste?
 

mem 171

Explorador
A Aba de Tecnologia fica preta e não consigo evoluir , depois da última atualização não consegui mais evoluir as tecnologias , já apaguei cookie , reiniciei o computador, saí e entrei novamente da minha conta e nada se resolve , podem me informar o que está acontecendo ??

Grato


Também estou com o mesmo problema. Só esta acontecendo no pc, no aplicativo esta normal
 

DeletedUser3

Guest
Peço que, por gentileza, tentem acessar o jogo utilizando FLASH.
 

DeletedUser3237

Guest
Poderia me informar como faço para usar o Flash ?
Isso pode ser resolvido dentro do próprio jogo. Vá a engrenagem de opções que está no canto inferior direito da tela, de cor prata, quando se clicar vai mostrar outras opções, e você clica novamente na engrenagem dourada. Na penúltima opção poderá ver isso.
 
Editado por um moderador:

O Chacall

Explorador
Isso pode ser resolvido dentro do próprio jogo. Vá a engrenagem de opções que está no canto inferior direito da tela, de cor prata, quando se clicar vai mostrar outras opções, e você clica novamente na engrenagem dourada. Na penúltima opção poderá ver isso.
A opção de usar o Flash funcionou, porém o jogo perdeu muito em qualidade , espero que esse erro seja corrigido o quanto antes
 

DeletedUser3237

Guest
A opção de usar o Flash funcionou, porém o jogo perdeu muito em qualidade , espero que esse erro seja corrigido o quanto antes
Sempre que for jogando, você pode ir trocando entre HTML5 e Flash Player, já que se trata geralmente de atualizações, a qualquer comento pode voltar ao normal.
 

DeletedUser3274

Guest
Não estou conseguindo abrir a aba de evolução de tecnologia, a tela fica azul escura; estou jogando com computador (PC).
 

DeletedUser3274

Guest
Continuo não conseguindo carregar a aba de evolução de tecnologia e não consigo mudar de HTML5 para Flash Player
 

DeletedUser3237

Guest
Continuo não conseguindo carregar a aba de evolução de tecnologia e não consigo mudar de HTML5 para Flash Player
Isso pode ser resolvido dentro do próprio jogo. Vá a engrenagem de opções que está no canto inferior direito da tela, de cor prata, quando se clicar vai mostrar outras opções, e você clica novamente na engrenagem dourada. Na penúltima opção poderá ver isso.
 
Topo