• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Abençoados Orcs kkkkkkkk

  • Iniciar tópico DeletedUser2139
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2139

Guest
Galera vamos lá! Preciso de uma ajudinha aqui! Eu coloquei os meus 2 rallys pra produzir 2 ataque surpresa eai concluiu a produção só q eu não tinha visto q meu estoque estava cheio!Porem não tenho pesquisas q pede 1000 sacos e tudo acima de 1000 q pede então não consigo gastar pra recolher só q tbm os rallys não me dão a opção como nas eras anteriores de descartar a produção!E para q eu evolua o portal para caber as demais produções me falta aquele coco com cristal q esqueci o nome agora e q tbm só é produzido pelos rally! Oq eu faço?Eu não vou vender meus rally e colocar denovo não kkkkkkkkkk to custando upa-los pq demora muito!Preciso de uma mãozinha aqui! Oq da pra ser feito se eu não consigo colocar um novo rally,se eu não consigo descartar a produção e se eu não tenho onde usar as mesmas?
 

DeletedUser2139

Guest
Galera ninguem sabe oq posso fazer!? Preciso de uma ajudinha aquiiiii kkkkkkkkkkk eu sou Herooo mas não consigo salvar todos to custando salvar meus rally kkkkkkkkkkkkkkkk Dicas? To aceitandoooo Valeuuuuu TMJ
 

SilentStormS

Explorador
Se vc n consegue coletar nem cancelar a produção, e não tem espaço ou onde gastar oq já tem, a única opção q vejo é vender algo pra conseguir mais espaço. Não consigo pensar em outras possibilidades.
 

DeletedUser2139

Guest
Se vc n consegue coletar nem cancelar a produção, e não tem espaço ou onde gastar oq já tem, a única opção q vejo é vender algo pra conseguir mais espaço. Não consigo pensar em outras possibilidades.
Então Silent tbm pensei e cheguei só nessa conclusão mas no momento não posso desfazer de residencias nem nada kkkkkkkk to com cultura na raspa ja tbm! Queria ver uma alternativa! Se não houver alguma sugestão aqui q me resolva vou entrar em contato com o suporte depois pq se for parar pra pensar é um bug! Pq tinha essa opção de descartar produção nas eras anteriores e nos Orcs não? Já é demorado ainda assim me lasca se precisar retroceder minha city!
Mas agradeço e se souber ou lembrar depois de algo me fala! Aguardo tbm mais sujestões sei q muitos ja até passaram pela era mas não sei se ocorreu isso com muitos! Eu sou cheio de fazer coisas improvaveis de acontecer kkkkkkkkkk
 

Seleriem

General
Então Silent tbm pensei e cheguei só nessa conclusão mas no momento não posso desfazer de residencias nem nada kkkkkkkk to com cultura na raspa ja tbm! Queria ver uma alternativa! Se não houver alguma sugestão aqui q me resolva vou entrar em contato com o suporte depois pq se for parar pra pensar é um bug! Pq tinha essa opção de descartar produção nas eras anteriores e nos Orcs não? Já é demorado ainda assim me lasca se precisar retroceder minha city!
Mas agradeço e se souber ou lembrar depois de algo me fala! Aguardo tbm mais sujestões sei q muitos ja até passaram pela era mas não sei se ocorreu isso com muitos! Eu sou cheio de fazer coisas improvaveis de acontecer kkkkkkkkkk


Você não consegue uma expansão nas províncias?

Mas se você vender alguma residencia, vai perder só a população a cultura você recupera e também as moedas e suprimentos.
Eu vendi algumas residencias para obter mais espaço.
 

DeletedUser2139

Guest
Você não consegue uma expansão nas províncias?

Mas se você vender alguma residencia, vai perder só a população a cultura você recupera e também as moedas e suprimentos.
Eu vendi algumas residencias para obter mais espaço.
Então Lunna mas 1 provincia não ajuda pois só um rally é 5x7!Fiz planos para meu desenvolvimento e minha city e gostaria de concretizar por isso não queria vender nada no momento!Residencias tenho sobrando pop mas preciso para minhas tão sonhadas fabricas de pó q venho planejando a algum tempo já! Sei q excluir umas residencias vai me atrasar um bucado e gostaria q isso não acontecesse eu entrei em contato com o suporte e vamos ver se conseguimos resolver algo pq pra mim essa situação é um bug! Pois nas eras até agora tem essas opções e justo na do Orcs vai ter esse bug para complicar ainda mais? Ja demora abessa essa era imagina retroceder? Mas agradeço por tentar me ajuda!Vamos ver no q dá TMJ XD
 

Seleriem

General
Então Lunna mas 1 provincia não ajuda pois só um rally é 5x7!Fiz planos para meu desenvolvimento e minha city e gostaria de concretizar por isso não queria vender nada no momento!Residencias tenho sobrando pop mas preciso para minhas tão sonhadas fabricas de pó q venho planejando a algum tempo já! Sei q excluir umas residencias vai me atrasar um bucado e gostaria q isso não acontecesse eu entrei em contato com o suporte e vamos ver se conseguimos resolver algo pq pra mim essa situação é um bug! Pois nas eras até agora tem essas opções e justo na do Orcs vai ter esse bug para complicar ainda mais? Ja demora abessa essa era imagina retroceder? Mas agradeço por tentar me ajuda!Vamos ver no q dá TMJ XD

Não é bug, é isso mesmo não dá para descartar.

Olha sei que é difícil aceitar o fato de vender alguma coisa, mas é a melhor opção.
Se você tiver 4 fabricas de cada impulso você terá uma boa produção e não vai se apertar as do primeiro impulso nessa fase sobra muito e tendo apenas 4 fabricas terá uma boa produção, se vender alguma residencia terá muita população nessa fase entre 35 e 38 residencias terá boa população, bom eu acho que é melhor você vender algumas residencias no momento tipo assim umas 3 ou 4 que abrirá espaço e para o futuro vai demorar muito você precisar de população essa fase demora um pouquinho.

Bom jogo e divirta-se.
 

DeletedUser2139

Guest
Hey galera agradeço por tentarem me ajudar de verdade TMJ e agora ja entrei em contato com o suporte e eles ja estão verificando pois era para ter sim a opção de descartar produção mas não está na ativa nos rallys!Desde ja agradeço e vamo q vamoooo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo