• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

NOVO Absurdo!!!

Fen Harel

Explorador
No último dia do evento da Fênix, faltavam poucos pontos do caminho para eu obter um artefato da Fênix. Esse artefato, juntamente com um que eu já tinha, e mais os dois artefatos que virão das Aventuras, seriam suficientes para eu atingir o nível 9 da minha Fênix do Fogo e poder colocá-la na minha cidade, me dando 5% de Lucro do Portal. Resolvi comprar 100 essências. Fiz a compra, foi aprovada. Usei as essências e ainda ficaram faltando 2 pontos para fechar o caminho. Fiz nova compra de 100 essências, que seriam mais que suficientes. Recebi aviso da administradora do cartão, com autorização liberando a compra mas, para o sistema do jogo, apareceu como recusada. Fiz novamente e aconteceu o mesmo. Pensando ser algum procedimento de segurança da administradora do cartão, resolvi fazer a compra em um outro cartão e aconteceu o mesmo: senha liberada e compra negada no sistema. Encaminhei tudo para o Suporte, inclusive os prints das telas que mostravam os pontos que faltavam para obter o artefato, a quantidade de artefatos de Fênix que eu tenho e os comprovantes das autorizações fornecidas nas compras que apareceram negadas. Recebi como resposta que não poderiam fazer nada, que a informação era de que o sistema havia recebido as informações como compras negadas. Perguntei, então, como ficaria meu prejuízo por ter perdido o artefato, inclusive mandei a tela que mostrava que logo após o término do evento, apareceu a opção na Fabricação da Academia para efetuar a troca dos dois artefatos da Fênix atual pela do Fogo e eu não tinha o segundo artefato para poder trocar. Depois de enviar mais de três mensagens com a mesma pergunta, hoje recebi a resposta de que não podem fazer nada sobre compras não autorizadas. Não é possível que ninguém no jogo tenha alçada para repor um item perdido de um jogador por falha no sistema. Dá vontade de largar tudo. No final fiquei como idiota que gastou dinheiro em vão, porque para ficar sem o artefato não teria feito nem a primeira compra. Lamentável!!!
 

jp...

Explorador
FEN harel, pois é, ai é triste msm...
Mais se não me engane vai vir novamente na torre junto com os artefatos da sereia. E tem a aventuras ai que vc consegue mais 2 artefatos para trocar na academia... e se vc conseguir fenix de fogo lvl9 vc ja ganha os lucro de portal de 5%.
 

Fen Harel

Explorador
FEN harel, pois é, ai é triste msm...
Mais se não me engane vai vir novamente na torre junto com os artefatos da sereia. E tem a aventuras ai que vc consegue mais 2 artefatos para trocar na academia... e se vc conseguir fenix de fogo lvl9 vc ja ganha os lucro de portal de 5%.
Pois é... Com esse que eu perdi, eu faria a troca por mais um e ficaria com 7 artefatos da Fênix do Fogo. Com mais os dois das Aventuras que virão agora, trocaria pelo 8º artefato para o nível 9... Não me conformo. Não fiz nada de errado. Dá vontade de largar tudo. :mad:
 
Topo