• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

RESPONDIDO Academia de Magia

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser48

Guest
Bom dia.

Para produzir o feitiço Poder da Provisão, são necessárias 2 Relíquias.

A nível 2, o tempo de criação é realmente 6.5 horas por relíquia, conforme referiu. Como esse feitiço necessita de 2 relíquias para ser criado, o tempo de criação do feitiço é de 2 relíquias x 6.5 horas = 13 horas.

A forma como a informação é apresentada na Academia realmente pode confundir um pouco à primeira vista, mas espero ter ajudado a esclarecer a sua dúvida.
 

Owena

General
É esta é uma estrutura no jogo que da Forma que vejo ate o momento é um ELEFANTE BRANCO espero que encontrem mais formas para podermos utilizala melhor....
 

DeletedUser

Guest
Bom Dia!

Como é um post da Academia de Magia eu não poderia deixar de comentar.

Minha opinião, ela não é um elefante branco, é uma baleia azul de 5x5 (elfos), inútil que, ocupa um espaço que seria melhor utilizado por qualquer outra construção no game e, eu fui "forçada" a construir, com muita resistência e indignação para não ficar sem poder participar dos eventos. (só construí também, pois, comprei a expansão com créditos de celular, porque jamais construiria em uma expansão pega na raça).

Yasha.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo