• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Academia de Magia

Seleriem

General
Ola!!!

Gostaria de sugerir que a Academia de Magia fornecesse a informação de qual feitiço ja está pronto, isso acontece apenas quando todos os feitiços ja estão prontos, se colocamos 2 ou mais feitiços para fazer e 1 já está pronto mostra apenas o feitiço que esta sendo fabricado, é certo que agora podemos ver pelo inventario quais ainda faltam, mas não o que já está pronto.
Agora nas Aventuras colocamos os feitiços para fabricar e as vezes não temos relíquias para os 3 e repetimos algum e na hora de coletar esquecemos qual é e bum! coletamos o feitiço errado e perdemos o emblema.

Poderia ter uma tarja com todos os feitiço na base da academia e o que estiver pronto fica colorido assim saberemos qual vamos coletar.

#FicaDica
 

Seleriem

General
Sugiro também que poderíamos utilizar os feitiços já pronto é só ir no inventario e utilizar em qualquer estrutura correspondente.
Os feitiços demoram muito para serem fabricados.
 

Seleriem

General
Outra sugestão!
Notei que agora podemos produzir os itens da Fênix e os que vieram depois...
Agora vem a pergunta, ja ganhamos estas estruturas e que quis elas no jogo já as tem e quem não se interessou já desencantou, correto?
Então para que produzi-las se não temos como atualiza-las? Nem como alimenta-las.
Que ironia e descaso, até parece brincadeira de João-Bobo, a gente empurra e a coisa volta!!!!
Eu não sei como funciona a cabeça dessas pessoas, será que são pessoas sem noção?
Ao invés de fabricar isso
70142890_2221310467979769_1825718205855825920_n.jpg
Fabricarmos isso
70191645_2221310277979788_8871838373950521344_n.jpg
É bem mais proveitoso e lucrativo!
Gente a cada dia eu me decepciono com esse jogo é cada asneira que aparece.
A Ração deveria ser fabricada junto com os feitiços ou magia, uma vez que aparecem na mesma pagina. Quase nunca aparecem e quando aparece é para utilizar relíquias de impulso e isso não farei jamais.
Eu quase nunca tenho essa opção de fabricar ração então não faz sentido querer ela, no jogo não serve pra nada sem a ração eu jamais fabricaria esse item e pra falar a verdade estou inclinada a vender a do jogo já que não posso mais desencantar e nem levar para o inventário (sei disso pelo Beta).
Lucro do portal é raro aparecerem, agora itens inúteis aparecem aos montes.
Então pergunto!!!!
A academia serve pra que? Somente para produzir magias básicas? A fabricação está muito abaixo do esperado.
 

DeletedUser3194

Guest
Estou esperando aparecer a evolução da Fênix para mim. Nunca apareceu. Também só fabrico comida quando as relíquias não são do impulso ou quando são as tenho sobrando.
Uso muito a academia para fabricar os códices e pequenas estruturas que me fornecem cultura.
 

DeletedUser3194

Guest
Boa noite Gostaria de saber se o Urso do evento do Zodíaco vai poder ser fabricado na academia? Espero que sim.
 
Topo