• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

ARQUIVADO [ACEITE] Recompensa Diária / Bônus Diário

DeletedUser899

Guest
a recompensa diária é boa para manter os jogadores, pq muitas vezes o jogo fica meio desanimado.

muitos jogadores parados!
 

DeletedUser2352

Guest
IDEIA PARECIDA!
Minha ideia é que tenha não só um simples bônus diários; mais que ele seja da sorte... De cartas, para escolhermos apenas uma, e cada carta terá seu valor (prêmio). Deixando assim uma (apenas uma) que ganhe diamantes!

Tigrounette
Gostei muito da ideia de bônus diários, todo jogo deve ter algo assim, e a ideia é muito boa pra segurar os jogadores e como o amigo disse acima, com isso prenderia muitos jogadores que hoje entram e param de jogar.
Sobre "Sorte"... Isso não existe em jogos online... Não existe sorte, por isso acho que deveria ser bônus pré estabelecidos.
Mas claro que isso é só uma opinião minha. respeitando a sua. Mas por experiência (sorte não seria uma boa, melhor o garantido). kkkkk Vlw

Olá, gostaria de propor o sistema de recompensa diária por entrar no jogo.
Que nem a maioria dos jogos tem, para motivar as pessoas a logar todo dia no jogo, movimentando o jogo mais do que nunca.

Poderia ser bonus de :
1º dia = moeda I, (Varia conforme evolução in game)
2º dia = suprimento I, (Varia conforme evolução in game)
3º dia = moeda II, (Varia conforme evolução in game)
4º dia = suprimento II, (Varia conforme evolução in game)
5º dia = Ponto de conhecimento (2 pontos)
6º dia = Mercadoria (100 unidades aleatórias)
7º dia = Diamante (50 unidades acho que ta de bom tamanho)

O bonus de diamante, poderia ajudar aquele jogador que não tem condição de comprar diamante, a comprar as expansões da prefeitura. Se a expansão custa 500 diamantes, ele teria que logar durante 10 semanas, para conseguir uma expansão, ta ótimo não ?

O que acham ?

CONCORDO PLENAMENTE COM VOCÊ AMIGO!!!

Isso sim faria com que muitos jogadores não desistissem logo no começo!
Meus vizinhos.. Aff Só tem cidade FANTASMA ao meu redor, e nada pra baixo... parece que quando me cadastrei me colocaram no FIM DO MUNDO, pois não tem nada ao redor. E os que tinham... já eram!!!
Sua ideia é ÓTIMA para que o jogo seja um sucesso, SEI QUE OS DONOS DA PLATAFORMA QUEREM E PRECISAM DE DINHEIRO. Mas a tendência é aumentar caso aceitam essa proposta. Mudaria algumas coisas, simples:

- No 5º dia não daria pontos de conhecimento (acho desnecessário, já que a barra enche naturalmente) e os itens de 3º e 4º eu também trocaria.

Exemplo:
Poderia ser bônus de :
1º dia = Moeda, (Varia conforme evolução in game)
2º dia = Suprimento, (Varia conforme evolução in game)
*3º dia = Encanto Aleatório, (Ajuda bastante)
*4º dia = Uma pequena qtd de guerreiros, (Aleatórios - podendo ser até alguns que ainda não possam ter)
*5º dia = Mercadoria (100 unidades aleatórias)
*6º dia = Fragmentos de Runa (ou fragmentos quebrados de runa - aleatório)
7º dia = Diamante, (50 unidades acho que está de bom tamanho)

É só uma ideia a ser estudada, claro que concordo com os itens colocados por você também "SangueNosZoios:
Acho que menos em relação aos "pontos de conhecimentos que trocaria pelo menos pelos "Encantos".

Parabéns pela ideia e seria uma ÓTIMA DICA para que mais jogadores ficassem no game. Abs


_____________________________________________________________________
Nota da equipe de moderação: as suas mensagens foram fundidas. Por favor, utilize a opção de "editar" sempre que pretender adicionar/remover informação à sua mensagem.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2431

Guest
Gostei muito da ideia de bônus diários, todo jogo deve ter algo assim, e a ideia é muito boa pra segurar os jogadores e como o amigo disse acima, com isso prenderia muitos jogadores que hoje entram e param de jogar.
Sobre "Sorte"... Isso não existe em jogos online... Não existe sorte, por isso acho que deveria ser bônus pré estabelecidos.
Mas claro que isso é só uma opinião minha. respeitando a sua. Mas por experiência (sorte não seria uma boa, melhor o garantido). kkkkk Vlw



CONCORDO PLENAMENTE COM VOCÊ AMIGO!!!

Isso sim faria com que muitos jogadores não desistissem logo no começo!
Meus vizinhos.. Aff Só tem cidade FANTASMA ao meu redor, e nada pra baixo... parece que quando me cadastrei me colocaram no FIM DO MUNDO, pois não tem nada ao redor. E os que tinham... já eram!!!
Sua ideia é ÓTIMA para que o jogo seja um sucesso, SEI QUE OS DONOS DA PLATAFORMA QUEREM E PRECISAM DE DINHEIRO. Mas a tendência é aumentar caso aceitam essa proposta. Mudaria algumas coisas, simples:

- No 5º dia não daria pontos de conhecimento (acho desnecessário, já que a barra enche naturalmente) e os itens de 3º e 4º eu também trocaria.

Exemplo:
Poderia ser bônus de :
1º dia = Moeda, (Varia conforme evolução in game)
2º dia = Suprimento, (Varia conforme evolução in game)
*3º dia = Encanto Aleatório, (Ajuda bastante)
*4º dia = Uma pequena qtd de guerreiros, (Aleatórios - podendo ser até alguns que ainda não possam ter)
*5º dia = Mercadoria (100 unidades aleatórias)
*6º dia = Fragmentos de Runa (ou fragmentos quebrados de runa - aleatório)
7º dia = Diamante, (50 unidades acho que está de bom tamanho)

É só uma ideia a ser estudada, claro que concordo com os itens colocados por você também "SangueNosZoios:
Acho que menos em relação aos "pontos de conhecimentos que trocaria pelo menos pelos "Encantos".

Parabéns pela ideia e seria uma ÓTIMA DICA para que mais jogadores ficassem no game. Abs


_____________________________________________________________________
Nota da equipe de moderação: as suas mensagens foram fundidas. Por favor, utilize a opção de "editar" sempre que pretender adicionar/remover informação à sua mensagem.
Acho que seria maravilhoso!
Sabem o que seria ainda mais perfeito? Se as quantidades variassem conforme o capítulo que o jogador estiver, como se faz com as estruturas promocionais dos eventos. Aí sim! (é claro que a quantidade de diamantes não iria poder mudar muito, afinal de contas, mas a quantidade de moedas, suprimentos guerreiros e mercadorias vai ficando muito defasada com o avanço do jogo)
 

Seleriem

General
Ola!
Ótima ideia de colocar bônus diário, já joguei vários tipos de jogos desse tipo, porém era oferecido um premio diario, sempre sendo a moeda de compra, nesse caso diamantes, seria 1 diamante diário assim seria um bom incentivo pois eu não compro diamantes primeiro as ofertas são muito caras fora de questão então preciso de muito dinheiro de verdade para comprar diamantes.
Poderia então se não querem a premiação diária colocar no jogo uma mina de diamantes onde podemos coletar 1 diamante por dia, isso seria possível construir depois de um certo nível por exemplo depois das fabricas da terceira ERA, mas com moedas e produtos do jogo e com preço justo.
Quando entramos na Era dos Anões temos minas de granito e fundição de cobre que pra juntar é um sacrifício então porque não colocar uma mina de diamantes Fixa, como a prefeitura, exercito , cabana dos construtores e academia de magia.
 

DeletedUser2431

Guest
Ola!
(...)
Poderia então se não querem a premiação diária colocar no jogo uma mina de diamantes onde podemos coletar 1 diamante por dia, isso seria possível construir depois de um certo nível por exemplo depois das fabricas da terceira ERA, mas com moedas e produtos do jogo e com preço justo. (...) Fixa como a prefeitura, exercito , cabana dos construtores e academia de magia.

Hmmmm, interessante!!!! Mina de diamantes, heim? Que dá de um a cinco diamantes por dia, de acordo com o nível, igual à cabana dos construtores ou a academia de Magia.
Para ganhar alguma quantidade significativa teria que entrar no jogo todo dia.
Parece que eu estou gostando muito dessa ideia! Genial!

mulher-pensando.jpg
 

DeletedUser2547

Guest
A sugestão foi aceite pela equipe de desenvolvimento, mas ainda não existe previsão para a sua implementação. Se tiverem sugestões concretas para o funcionamento do sistema e para exemplos de recompensas são bem-vindas. :)
 
Topo