• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

CORRIGIDO acesso ao mapa mundial

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
boa tarde...
nao estou conseguindo mais ter acesso ao mapa da area fica travado no carregamentoa dois dias ja... nao sei se consegui anexar o print aqui pra vcs verem como esta, estou com a evolução do game parada, pois as duas quests que tenho que fazer dependem do acesso ao mapa. Ja limpei os coockies do navegador, normalmente uso o chrome, abri o game no explorer da o mesmo problema...todos os meu pluguis e flashplayers estao atualizados pois jogo outros games fora este...problema com minha internet tbm nao é, pois ela é de 35mB e os demais jogos estao rodando normalmente. Aguardo retorno.
 

Anexos

  • print...jpg
    print...jpg
    511 KB · Visitas: 4
  • print.no.explorer.jpg
    print.no.explorer.jpg
    499,6 KB · Visitas: 3
Editado por um moderador:

Owena

General
boa tarde.... verifiquei pelo google chrome e o m,eu funcionou verifique a verção que esta usando talvez tera que fazer um update do navegador a minha é esta Version 47.0.2526.106 m, eu fiz um print scream veja ai pelo link http://prntscr.com/9la95t
 

DeletedUser48

Guest
Boa tarde,

Por vezes, acontece este problema com algumas contas específicas e aleatórias. Este problema já foi comunicado à equipe de programação.

Até ele ser corrigido completamente, a solução será aguardar algumas horas (até 48 horas). Caso o problema não seja corrigido após esse período, por favor, contacte-nos através do sistema de suporte.

Apelamos para a sua compreensão.
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde, já fiz todos os precedimentos básicos do navegador e etc, mas de forma alguma o mapa abre normalmente. Há dias. não to conseguindo sair de perto da minha província.
 

Anexos

  • 2.jpg
    2.jpg
    324,2 KB · Visitas: 2

DeletedUser48

Guest
Boa tarde.

Infelizmente, este é um erro que tem perseguido muitos jogadores em todos os servidores e já há algum tempo. A equipe de programação já está ciente e está a efectuar diversos testes no servidor de testes (Beta) para corrigir este erro o mais rapidamente possível. Esta é uma das prioridades (ou mesmo a prioridade número um) dos programadores neste momento.

Se tudo correr como esperado, na próxima semana vamos receber uma atualização na nossa comunidade, que deverá corrigir este problema. Até lá, infelizmente não podemos fazer nada, caso os procedimentos habituais não funcionem. Teremos de ser pacientes e aguardar pela atualização.

Pedimos uma vez mais desculpa pela situação e apelamos à vossa compreensão.
 

Rainha So

Explorador
Está muito difícil jogar. O mapa do mundo buga toda hora, não acho a província que explorei, não posso ajudar meus vizinhos para colher ouro. Minha versão do Chrome está atualizada, tudo funcionando direito, estou desanimando de jogar viu...
 

DeletedUser3

Guest
Teria como você tentar reproduzir este bug em outro navegador Rainha So?
 

DeletedUser48

Guest
Boa tarde,

No dia de amanhã teremos uma atualização, após a mesma, o problema deverá ser corrigido.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser48

Guest
Boa tarde,

A atualização 0.33 já foi implementada no nosso servidor. Se alguém continuar a ter problemas no carregamento do Mapa do Mundo, por favor, avise-nos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo