• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

ARQUIVADO adição de novos recursos para irmandade e pvp alternativo

DeletedUser

Guest
Ola,

Considero a adição de batalhas entre jogadores algo que poderia trazer grandes benefícios ao jogo, mesmo este não sendo a proposta do game, como os gestores já haviam comentado, porém se puderem apenas conferir os tópicos listados já seria bem interessante :)

* Duelo entre jogadores, o vencedor pode saquear um número limitado de algum tipo de recursos do perdedor.

* Neste quesito já entra o esquema de IA. Se o jogador defensor estiver online, deverá aparecer uma janela de notificação para aceitar ou recusar. (com tempo limitado) se o jogador aceitar, ele toma o controle da luta, se não a IA assume o papel.

* Não deveria mostrar o número de tropas do defensor e atacante neste momento.

* Só é possível atacar o usuário que já tenha sido liberado no mapa.

* O número de ataque/defesa deve ser limitado no dia da mesma forma que você só pode ajudar uma vez ao dia seu aliado/vizinho.

* Uma tela de notificação deve aparecer informando o acontecimento, qual recurso o atacante decidiu roubar, número de tropas/perdas e etc.

* Deveria entrar uma nova aba na aliança de Ataques/Defesas contendo um histórico de quem atacou ou sofreu ataque, assim podendo ter um controle maior para decidir quem auxiliar.

* Poderia ter uma nova opção para envio de tropas para aliados

* Sistema econômico para a aliança, uma árvore de habilidades específica, podendo adicionar alguns boosts de recursos, descontos em fabricação, tropas, algo que pudesse beneficiar todos os membros da aliança (ex: +75% na prod de mármore para todos da aliança por um certo tempo).

* Usuários podem doar dinheiro/recurso/produto para a aliança, isto poderia encher uma barra de status para desbloquear itens específicos.

Enfim, são só algumas ideias, eu acredito que a irmandade poderia ter um potencial muito maior, tendo uma influência mais significativa no jogo, assim como as batalhas, claro que como mencionado anteriormente pelos membros do forum e do grupo Elvenar, o game não se trata de batalhas pvp e acredito que isto estaria fora de cogitação da empresa.
De qualquer forma eu agradeço a atenção de todos, como eu disse são só algumas ideias, eu entendo a proposta do jogo, o nível de complexidade de programação para ser feito tudo isso e principalmente entendo que os desenvolvedores estão trabalhando para trazer um jogo que agrade a maioria, com uma proposta mais pacífica diferente de outros do mesmo gênero mas nunca é de mais sonhar né rsrs

Grato
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bom Dia!

Eu particularmente, não gostaria de ver pvp e nem guerras de alianças no jogo, pois, existem N jogos que parei de jogar por terem este sistema e vim justamente para Elvenar por ser um jogo pacifico entre os jogadores, mesmo o combate sendo automático ou recusável é algo que eu não queria ver no game. Creio que Elvenar é um jogo que priva estrategia em construção e administração de sua cidade/reino e é isso que o diferencia dos demais. Bem mas esta é minha opinião neh.

Yasha.
 

DeletedUser924

Guest
De fato, concordo com Yasha. Não é essa a proposta do jogo. Combates eventuais, como nas províncias e nos torneios, podem existir e até agradar, sim, pois há quem goste (inclusive eu rss). Porém, mesmo q goste de lutas, não creio q algum jogador aqui queira ficar sempre preocupado se de repente vão lhe atacar, matar suas tropas, roubar seus recursos... isso tem no FoE. Aqui o enfoque é Administração dos recursos e Organização da cidade.
 
Topo