• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

NOVO Agradecimento!

Lyancq

Explorador
Rotary_Vila_Alpina_Muito_Obrigado.jpg


Quero deixar aqui meus sinceros agradecimentos a toda equipe de moderação do fórum, aos desenvolvedores do jogo e toda comunidade que sempre acreditamos nas ideias e melhorias importantes que ha muito temos lutado e insistido para que seja aplicado no jogo... Hoje tive a grata surpresa de colocar em produção instantânea minhas fabricas, assim como foi feito com as oficinas, poder produzir sem tem quer clicar uma fabrica por vez ou oficinas, ou recursos de assentamento pra mim foi quase ir lágrimas, senti certa emoção em ver isso acontecendo, parecia um primeiro de abril e em nome de toda a comunidade que aposta nas ideias que colocamos aqui, quero pessoal agradecer a todos por essa grande conquista.

Se você está tão feliz quanto eu, deixe aqui tbm seu agradecimento em apoio a equipe do fórum e a comunidade que luta e acredita nas melhorias e atenção que o jogo vem recebendo!

Att
LyanCQ
 

Shakal5000

Explorador
Sim meu amigo, fiquei muitíssimo feliz com essa novidade, vi suas sugestões anteriormente, sobre a diminuição de cliques e automatização de processos no jogo, e eu concordo e muito. Primeiro veio a modificação nos torneios, deixando eles mais simples, e fáceis, ao reduzir cada província em uma única luta, e agora temos essa maravilhosa implementação, de poder produzir a mesma coisa em todas as fábricas, arsenais e estruturas de assentamento. Acredito que tudo isso é prova de que a Inno nos escuta, acredita em nossas ideias e sugestões, mesmo que demore para ser implementado, elas acontecem... :D
 

Enoycla

General
A Equipe Elvenar agradece Lyancq mas esta foi uma conquista de vocês jogadores. Nós somos intermediários entre a vontade de vocês e os desenvolvedores do jogo. Por isto estamos sempre afirmando no Fórum: Venham, abram posts, façam comentários nos posts dos outros jogadores, não deixem o post morrer se for mesmo desejo de vocês aquela ideia. Claro que nem todas as ideias podem ser implementadas prontamente. É necessário estudo, adaptações do jogo atual às ideias que todos querem. E às vezes não é mesmo possível implementar. Mas, o fundamental é todos entenderem que quanto mais jogadores aderirem à ideia do colega, maiores são as chances de ela ser implementada pois torna-se a voz dos jogadores Elvenar. E claro não podemos esquecer que a forma como se fala também é importante. Os jogadores devem sempre postar com educação e respeito. Esclarecer seu descontentamento com algo, sempre colocando a melhoria que lhe satisfaria. É desta forma que vocês jogadores passam aos desenvolvedores o que desejam. :)
 
Topo