• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

RESPONDIDO Ajuda da vizinhança

  • Iniciar tópico DeletedUser372
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser372

Guest
Pessoal as vezes quando eu clico no icone da "maozinha" e depois na prefeitura nao surge nenhum efeito
nao me da nenhuma mensagem e depois a maozinha fica desativada como se tivesse dado certo

ja aconteceu umas 3 vezes comigo isso é normal?
 

DeletedUser384

Guest
Só pra confirmar: depois que você clicou no ícone da mãozinha, apareceu uma mãozinha em cima da prefeitura?
Segundo a Wiki, a prefeitura deveria poder receber ajuda ilimitadas vezes...
Comigo nunca aconteceu nada parecido...
 

DeletedUser

Guest
entao depois que cliquei na maozinha nao aparece nenhum icone em cima de nenhuma construção e por isso achei estranho
pois nao da para receber nada, e depois disso a maozinha fica desativada
 

DeletedUser48

Guest
Bom dia,

A única estrutura que, à partida, pode ser motivada um número ilimitado de vezes por dia é a Prefeitura. Cada estrutura cultural pode ser motivada uma vez a cada 8 horas. Em relação à Cabana dos Construtores, ela pode receber um número de motivações igual ao nível em que ela se encontra (nível 2 = 2 motivações, nível 3 = 3 motivações, nível 4 = 4 motivações, nível 5 = 5 motivações).

No entanto, existe uma excepção a estes casos: estruturas que estejam a ser melhoradas/atualizadas não podem ser motivadas.

Por exemplo, vamos supor que são 10 horas da manhã e que um jogador iniciou a melhoria da sua Prefeitura, cuja duração será de 5 horas.
Os outros jogadores só conseguirão motivar a Prefeitura desse jogador, quando ele aceder ao jogo novamente após as 15 horas (ou seja, após a melhoria estar concluída). Enquanto o jogador não aceder novamente ao jogo (após o tempo de conclusão da melhoria), a atualização (da Prefeitura) não será concluída e, portanto, não será possível motivá-la.
 

DeletedUser

Guest
Entendi esse detalhe, mas a unica coisa que poderia fazer entao como melhoria era o jogo nao deixar a maozinha ativada, ela tem que ficar desativada mostrando que nao é possivel motivar naquele momento

valeu
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo