• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

ARQUIVADO Ajuda de Vizinhança - Cabana dos Construtores - Escolher quando usar

Poder optar de usar a Motivação dos Construtores?

  • Sim

    Votos: 6 75,0%
  • Não

    Votos: 2 25,0%

  • Total de eleitores
    8

DeletedUser

Guest
Uma ideia que me veio agora é sobre os Impulso de Construção...

Acho que seria uma boa ideia nós "escolhermos" quando gastar esses impulsos, porque imagina a seguinte situação: um jogador X quer evoluir a prefeitura dele do nível 10 pro 11 e tem 1 impulso que irá usar justamente pra diminuir o tempo da construção da prefeitura que já é um tempo alto, mas no momento ele ão tem a população necessária para fazer isso, e precisa melhorar as residências dele antes de fazer a prefeitura. No caso ele "perdeu" o impulso que queria colocar na prefeitura e economizar quase 2h pra gastar na residência, "economizando" uns 30 ou 40 minutos. Acho que seria interessante se quando formos construir algo e tivermos impulsos disponíveis, nos desse a opção de usar ou não esse impulso naquela produção
 

DeletedUser

Guest
Isso se chama diamantes! rsrs
Compra que tu terá impulsos ilimitados.
 

DeletedUser181

Guest
Obrigado pela sugestão. Espero que continuem ativos, dessa forma, sempre saberemos a opinião de vocês
 
Editado por um moderador:

DeletedUser577

Guest
Boa Noite,
Acho que poderíamos escolher usar ou não a motivação de construtor. Porque as vezes você quer guardar para uma estrutura que irá gastar mais tempo e acaba gastando em uma evolução de residência de 1h exemplo.
 

DeletedUser508

Guest
Boa Noite. Tipo, se fizer isso como iria funcionar o polimento ? A ideia é tipo seus vizinhos ou companheiros de irmandade, polir e assim vc tem esse tempo, tipo é só pedir pra alguém da irmandade polir, quando vc for melhorar uma estrutura que leva mais tempo, que dá no mesmo.... :D
 

DeletedUser577

Guest
Sim só q pelo menos no meu caso prefiro cultura e deixar reservado construtor numa hora q realmente for preciso entende?
 

DeletedUser508

Guest
Siim entendo, mas acredito que essa ideia seria mais complicada pra eles colocarem... mas quem sabe.... :D
 

DeletedUser74

Guest
Para implementar esta idéia os desenvolvedores iriam precisar reescrever toda a linha de código do jogo a respeito dos construtores.
Dificilmente isto será implementado.
O que se pode fazer é, quando realmente precisar do construtor, peça aos demais jogadores da sua Irmandade ou Vizinhança para que te dê uma motivação no construtor.
Fora isso, é completamente inviável alterar isto. :)
 

DeletedUser55

Guest
Geralmente o que se faz bastante é pôr o nome da cidade com o que tu desejas no momento.
Coloco construtor quando preciso upar algum edificio com certea urgência. Quando não, ou quando eu deslogo e sei que se motivarem não usarei, então boto para Prefeitura. Assim não desperdiça ^^
 

DeletedUser

Guest
por outro lado, se fosse implantado a sugestão do nosso amigo, quem sabe outrora em outro mundo mesmo, seria um atrativo a mais no jogo.
 

DeletedUser1602

Guest
o que são impulsos?

Boa Tarde,

Impulso é um bônus de produção, quanto mais relíquias tiver maior é esse bônus.
Ao Juntar-se ao jogo são atribuídos 3 Produtos de Impulso, um de cada categoria, é possível ver a quantidade de relíquias obtidas e quais são os seus Produtos de Impulso na Prefeitura.

Caso ainda apresentar dúvidas sobre esse sistema do jogo, recomendo ler a seguinte página da nossa Wiki: Relíquias

Atenciosamente,
Guará.
 
Topo