• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

IMPLEMENTADO Ajuda de Vizinhança mais rápida (Prefeitura, Cabana ou Cultura)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser384

Guest
É realmente muito difícil ajudar a vizinhança atualmente, ainda mais para quem tem muitos vizinhos.
Mas existe um jeito fácil de resolver isso, sem ficar copiando outros jogos. (Ex: FoE)
A sugestão é simples:
Quando eu colocar o cursor sobre o vizinho aparecerem as opções: visitar ou ajudar.
Ao clicar em "ajudar", o jogo (I.A.) escolheria aleatoriamente entre prefeitura, construtor e polimento.
Isso eliminaria os cliques excessivos, sem tirar o mérito do "visitar" e manteria ainda a originalidade do Elvenar (de ter que ir até a mapa do mundo e procurar os vizinhos).

Uma outra sugestão, é quanto às visitas dentro da Irmandade.
Atualmente, quando eu clico em cima do nome de um participante da irmandade, aparecem três opções: enviar mensagem, visitar e expulsar membro.
Poderia aparecer uma quarta opção: ajudar.
Apertando essa opção o jogo (I.A.) iria escolher aleatoriamente entre prefeitura, construtor ou polimento.
Isso não iria tirar o mérito de visitar, e também facilitaria muito a vida dos integrantes da Irmandade.
Essa função se tornaria também mais uma vantagem de pertencer a uma Irmandade.
Fica a sugestão.
 

DeletedUser12

Guest
Seria uma excelente ideia para poupar tempo e tornar mais fácil a ajuda da vizinhança.

Eventualmente, poderiam aparecer opções mais específicas como "Motivar Prefeitura", "Motivar Construtores", "Motivar Cultura", em que era motivada uma estrutura aleatória desse tipo presente na cidade do jogador e que esteja "disponível" para ser motivada.

Sem dúvida seria uma boa ajuda.
 

DeletedUser577

Guest
Excelente ideia, isso iria poupar muito tempo e essa ideia de pré-programar foi perfeita.
 

DeletedUser

Guest
Em relação a Irmandade *que acho que é mais importante* para facilitar poderia ficar mais ou menos assim:
O botão de "Ajuda de Vizinhança" poderia ficar do lado esquerdo para que não comprometa na facilidade dos Líderes da Irmandade em administrar de forma eficiente os cargos. Seria interessante que ao passar o mouse em cima do botão "Ajuda de Vizinhança" aparecesse o tempo que falta para uma nova ajuda.
 

Anexos

  • k.jpg
    k.jpg
    194,9 KB · Visitas: 57

DeletedUser

Guest
Boa Tarde!

Concordo em facilitar as ajudas, sou nova no jogo mas já estou achando chato ter que ir em CADA um dos vizinhos e na irmandade a mesma coisa, sou a favor de se ter um "atalho" para isso.
Poderia ter uma só opção geral de "ajudar toda a irmandade" (assim como tem de enviar mensagens a todos), onde previamente o jogador iria escolher onde as ajudas seriam priorizadas (como já citaram), pois, acho o sistema do automático limita muito a verdadeira intenção/ estratégia do jogador, e teria o mesmo para os vizinhos, uma aba distinta dentro da cidade ou até mesmo no mapa mundo para ajudar a todos, sem ter que ir de um em um com as mesmas opções da irmandade, e os prêmios de ajuda viriam iguais aos que recebemos hoje.
Eu sugeri no tópico Bate-Papo Global a inclusão de uma opção "tornar o jogador X seu amigo e o sistema de ajuda seria parecido para eles também.

Yasha.
 

DeletedUser712

Guest
Gente, boa tarde!

Concordo que deveria ter um sistema de ajudar a todos de uma vez, com apenas um clique, pois acredito que muitas pessoas não ajuda todos os vizinhos por esse motivo. Isso ia ajudar muito a todos os player, mas teria que ter um jeito de você escolher escolher se queria ajudar todos em cultura, todos em construtores ou todos em prefeitura. também concordo que poderia ter um jeito de escolher aleatoriamente também.

Agora tive uma outra ideia sobre a ajuda da vizinhança que é uma outra opção de ajuda.
Atualmente, nós podemos ajudar na prefeitura, construtores e cultura, certo?
E que tal se a gente pudesse ajudar nas fábricas?
Acho que seria legal e ajudaria muito se a gente desse um bônus de impulso de produção assim como acontece quando clicamos em cultura.
Podia ser por tempo também.
Exemplo: clicando em uma fábrica você ativa 20% a mais de produtos por 6 horas.

Então, o que vocês acham da ideia?

Abraços, Saterby
 

DeletedUser2547

Guest
A sugestão foi implementada no aplicativo móvel: ao ajudar um vizinho ou membro da Irmandade, aparecem 3 opções: Prefeitura (se não estiver sendo melhorada), Cabana dos Construtores (se tiver espaço disponível para ajuda) ou a Estrutura que dá mais cultura.

Isso foi mais fácil de implementar no aplicativo móvel, pois foi algo feito totalmente de raiz e foi possível incorporar algumas sugestões recebidas desde a abertura do jogo nas comunidades, nomeadamente essa sugestão. :)

Essas melhorias (ou equivalentes) serão igualmente implementadas na versão de navegador, no entanto, de momento não existe uma data que possamos partilhar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo