• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Ajuda Necessária aos Iniciantes

PauloElvenar

Explorador
É muito irritante aparecerem as moedinhas piscando sobre as residências e oficinas sem estrarem completas.
Normalmente eu clico para saber o saldo ( ou se completou ou se quero fazer uma melhoria ) e acabo resgatando o pouco que produziu e zera tudo.
Nem recolhia na Prefeitura e nem no Mapa do Mundo.
Também não sei o que significa as mãozinhas em cima da Cabana dos Construtores e nem em outras construções ???
E as mensagens ? "Ganhe XXX Relíquias de alguma coisa" e não orienta como e não tenho como recusar também !!!
O quest do Haloween foi um fiasco pois orientava ir para o Sul e só tinha saida para o Leste, devo ter perdido muita coisa ( os tutoriais são muito, muito fracos ).
Se não temos essa ajuda inicial ( por mais redundante que possa parecer ) ficamos parados e acabamos desistindo do jogo !
 

Pattylilian

General
Paulo recomendo que leia a wiki parte basica, siga as quests laterais e se junte uma irmandade que tenha troca de informaçoes pra iniciantes.
recolher o saldo nao tem problemas volta a juntar eu nunca deixo juntar tudo, pra que? o que vc recolheu ja juntou no seu caixa pra gastar
as maozinhas são sinal que alguem te visitou e poliu as estruturas vc ganha com isso, quem visitou vc e vc tb
As reliquias vc consegue lutando em torneios ou abrindo provincias
 

Enoycla

General
Paulo se estiver disposto a jogar a sério, terá uma vaga na nossa irmandade. Caso esteja interessado, me envie uma mensagem. Pode ser que eu só responda no dia seguinte por causa do trabalho. Mas mesmo que não queira, qualquer dúvida que tenha pode me enviar mensagem que eu ajudo.
 
Topo