• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

RESPONDIDO Ajudar os vizinhos

  • Iniciar tópico DeletedUser2070
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2070

Guest
No meu mapa mundo, não consigo visitar e escolher a ajuda que quero dar a muitos vizinhos, simplesmente aparece uma moeda sobre a província, que ao clicar me dá a metade do valor da ajuda e não me permite visitar, o que acontece?
 

DeletedUser1602

Guest
No meu mapa mundo, não consigo visitar e escolher a ajuda que quero dar a muitos vizinhos, simplesmente aparece uma moeda sobre a província, que ao clicar me dá a metade do valor da ajuda e não me permite visitar, o que acontece?

Boa Tarde,

Acredito que a melhor forma de solucionar seu problema seria seguindo esses passos:
- Dentro do jogo, clicar na engrenagem que se encontra na parte inferior direita.
- Clicar no pequeno icone da engrenagem amarela (Opções), que irá abrir uma aba de Configurações Avançadas.
- Deixar selecionada a opção "Permitir movimentação automática para obter melhor posicionamento".

Desse modo, se você estiver com uma quantidade baixa de jogadores ativos por perto, sua cidade será reposicionada em breve.

Atenciosamente,
Guará.
 

DeletedUser2070

Guest
Boa Tarde,

Acredito que a melhor forma de solucionar seu problema seria seguindo esses passos:
- Dentro do jogo, clicar na engrenagem que se encontra na parte inferior direita.
- Clicar no pequeno icone da engrenagem amarela (Opções), que irá abrir uma aba de Configurações Avançadas.
- Deixar selecionada a opção "Permitir movimentação automática para obter melhor posicionamento".

Desse modo, se você estiver com uma quantidade baixa de jogadores ativos por perto, sua cidade será reposicionada em breve.

Atenciosamente,
Guará.

Essa configuração já está ativa desde que comecei a jogar e nunca houve novo posicionamento de minha província, será que MST me cercou?
rsrsrs, por favor preciso que solucionem isso pra mim, não tem graça jogar assim, mais da metade de meus vizinhos estão nessa situação, pra você ter uma ideia, eu nunca recebi ajuda de um vizinho. Agradeço se puderes fazer algo a respeito.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1602

Guest
Essa configuração já está ativa desde que comecei a jogar e nunca houve novo posicionamento de minha província, será que MST me cercou?
rsrsrs, por favor preciso que solucionem isso pra mim, não tem graça jogar assim, mais da metade de meus vizinhos estão nessa situação, pra você ter uma ideia, eu nunca recebi ajuda de um vizinho. Agradeço se puderes fazer algo a respeito.

Boa tarde,

O melhor a se fazer é entrar em contato com o nosso Sistema de suporte, explicar sua situação e tirar todas as dúvidas sobre o posicionamento das cidades.

Atenciosamente,
Guará.
 

DeletedUser1102

Guest
Podiam liberar a prefeitura desse povo que parou de jogar, depois da ultima troca de vizinhos apareceu uns 5~7 que só perco tempo entrando na cidade deles.
 

DeletedUser38

Guest
eu creio que a liberação é qdo acaba o periodo de carencia da conta, ai apagam a cidade e vc ganha uma parte da ajuda, mas a coisa é complicada, se vc se colocar do outro lado, do planejador.
Fico imaginando a mudança de local da cidade, pra um local com as mesmas mercadorias de impulso e com a mesma quantidade de provincias pesquisadas. não deve ser facil.
 

DeletedUser2070

Guest
Já estou injuriada, não recebo ajuda de nenhum vizinho (nunca recebi), tenho pouquíssima ofertas no mercado, de uns cinco jogadores no máximo e todos ainda não descobertos e olhe que apesar de não jogar a muito tempo, já tenho mais de trinta províncias exploradas, até agora somente uma ou duas das minhas ofertas no mercado foram aceitas, não tendo províncias ativas em meus vizinhos, não recebo os prêmios do baú (feitiços e relíquias). E para piorar agora as províncias que estou explorando estão muito longe de mim, portanto, estão com exércitos 10 vezes mais fortes que os meus e muito cara para negociar, inclusive já pedindo, produtos que nem tenho ainda e em alta quantidade, não posso fabricar nem comprar no mercado, não consigo os fragmentos de runa, não conseguindo explorar novas províncias, tenho menos chance de conseguir espaço na minha cidade (expandir), tudo isso e mais alguma coisa que não me lembro agora, devido o problema com os vizinhos inativos
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1985

Guest
Já estou injuriada, não recebo ajuda de nenhum vizinho (nunca recebi), tenho pouquíssima ofertas no mercado, de uns cinco jogadores no máximo e todos ainda não descobertos e olhe que apesar de não jogar a muito tempo, já tenho mais de trinta províncias exploradas, até agora somente uma ou duas das minhas ofertas no mercado foram aceitas, não tendo províncias ativas em meus vizinhos, não recebo os prêmios do baú (feitiços e relíquias). E para piorar agora as províncias que estou explorando estão muito longe de mim, portanto, estão com exércitos 10 vezes mais fortes que os meus e muito cara para negociar, inclusive já pedindo, produtos que nem tenho ainda e em alta quantidade, não posso fabricar nem comprar no mercado, não consigo os fragmentos de runa, não conseguindo explorar novas províncias, tenho menos chance de conseguir espaço na minha cidade (expandir), tudo isso e mais alguma coisa que não me lembro agora, devido o problema com os vizinhos inativos


Vou te dar uma sugestão, procure uma irmandade forte para crescer, pq na falta dos vizinhos a tua irmandade de ajuda, foi assim comigo, primeiro comecei sem irmandade alguma e demorava muito para evoluir, depois fiz parte de uma irmandade em que os participantes não tinha muito compromisso com o jogo e aí tb não ajudou muito, hj faço parte de uma irmandade que é bem ativa, todos se ajudam ( inclusive dando dicas para crescer a tua cidade) e assim cresci bastante!

:D
 

canajoe

Explorador
Só reforçando o que @ Duch falou: entre em uma irmandade.

Eu estou há 2 meses no jogo e só recebo com frequência a visita de um vizinho fiel, a qual retribuo.
Ofertas no mercado de vizinhos, nem me fale. Tirando aquela taxa de mercado, normalmente as ofertas são bem injustas.

Somente depois de entrar em irmandade que realmente consegui progredir bem com minha cidade pois as visitas são diárias, além das ofertas do mercado serem honestas e até te favorecerem, caso esteja passando por uma grande necessidade. :p
 

Deleted User - 264817

Guest
Minha irmandade é ótima. Só com a ajuda dos meu queridos irmãos que consegui evoluir... E em poucos dias.
Vale muito. Unidos chegaremos lá! :):):)
 

DeletedUser119

Guest
Falando em Ajuda de Vizinhos, os meus tb são ótimos
Meu problema é com os moradores da minha cidade mesmo
Por Dios....aquele povo ORC já tá me dando nos nelvos
Como não sou pepiteira

Ou eu venço o desafio de não comprar diamante ou desisto

to ficando neura já com a coisa toda q não anda
 

DeletedUser2352

Guest
JÁ QUE O TÓPICO É SOBRE VIZINHOS:

Qdo entrei pro jogo, me colocaram num lugar "morto" Parece que estou cercado de "Cidades Fantasmas". E isso é muito ruim, pois não tem ninguém pro meu lado esquerdo, direito e nem pra baixo... Somente pra cima, sendo assim, qdo vou explorar, só vale a pena subir e cada vez fica mais caro.
Será que poderia me mudar de lugar ou pelo menos fazer com que seja mais povoado, pois me sinto no FIM DO MUNDO!!!

E parabéns pelo jogo, eu gostei muito!!!

Olhem do que estou falando... Só acho que a ajuda dos vizinhos seria muito bem vinda!!!;)
 

Anexos

  • Sem título 2.jpg
    Sem título 2.jpg
    552,1 KB · Visitas: 87
  • Sem título 3.jpg
    Sem título 3.jpg
    556,9 KB · Visitas: 77
  • Sem título 4.jpg
    Sem título 4.jpg
    605,5 KB · Visitas: 85
  • Sem título.jpg
    Sem título.jpg
    561,1 KB · Visitas: 80

DeletedUser2070

Guest
JÁ QUE O TÓPICO É SOBRE VIZINHOS:

Qdo entrei pro jogo, me colocaram num lugar "morto" Parece que estou cercado de "Cidades Fantasmas". E isso é muito ruim, pois não tem ninguém pro meu lado esquerdo, direito e nem pra baixo... Somente pra cima, sendo assim, qdo vou explorar, só vale a pena subir e cada vez fica mais caro.
Será que poderia me mudar de lugar ou pelo menos fazer com que seja mais povoado, pois me sinto no FIM DO MUNDO!!!

E parabéns pelo jogo, eu gostei muito!!!

Olhem do que estou falando... Só acho que a ajuda dos vizinhos seria muito bem vinda!!!;)
Veja acima no inicio do tópico a resposta e orientação do Moderador do fórum GUARÁ. Já passei por esse problema, hoje já estou melhor localizada, levei mais de trinta dias para ser reposicionada.
 

DeletedUser2352

Guest
Veja acima no inicio do tópico a resposta e orientação do Moderador do fórum GUARÁ. Já passei por esse problema, hoje já estou melhor localizada, levei mais de trinta dias para ser reposicionada.


OBRIGADO, VOU TENTAR ACHAR, ainda sou novo no fórum, me perco aqui sempre, kkk Mas vlw.

Veja acima no inicio do tópico a resposta e orientação do Moderador do fórum GUARÁ. Já passei por esse problema, hoje já estou melhor localizada, levei mais de trinta dias para ser reposicionada.

Agora eu vi, MAS EU JÁ FIZ ISSO... NA VERDADE DEIXEI CLICADO DESDE O COMEÇO!!! e ATÉ AGORA NADA...

um BANDO DE SEM TERRAS INVADIRAM AS TERRAS AO LADO DA MINHA.... AFF
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo