• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

DUPLICADO Alguns vizinhos a gente não consegue ajudar...

  • Iniciar tópico Deleted User - 264817
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Deleted User - 264817

Guest
...tem vizinho que a gente visita, aperta a mãozinha no menu de baixo e não aparece nada na cidade dele...

Já aconteceu com duas pessoas que visitei.
E uma delas é de minha irmandade (Anelise-Gray) e o outro é um rapaz de relacionamento descoberto.
Se alguém souber como solucionar isso...
Grande abraço!
 

DeletedUser1602

Guest
...tem vizinho que a gente visita, aperta a mãozinha no menu de baixo e não aparece nada na cidade dele...

Já aconteceu com duas pessoas que visitei.
E uma delas é de minha irmandade (Anelise-Gray) e o outro é um rapaz de relacionamento descoberto.
Se alguém souber como solucionar isso...
Grande abraço!

Boa tarde,

Isso acontece porque a cidade em questão já recebeu todos os polimentos possíveis por enquanto: Na cabana dos construtores, em todas as estruturas de cultura e quando estiver upando a prefeitura no momento, já que essa é a única estrutura da cidade que não tem um número limite de polimentos.
Não se trata de um bug, quando isso acontecer é só voltar nessa cidade algumas horas depois que já deve aparecer algo disponível para polimento.

Atenciosamente,
Guará.
 

Deleted User - 264817

Guest
Boa tarde Guará,

Não mesmo. Na cidade de Anelise-Gray nunca está disponível, tentei várias vezes a prefeitura dela (e inclusive meu irmãos disseram que este erro acontece também com eles). É bug, amigo.

Abraço.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo