• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

NOVO Alteração nos Torneios

Você gostou das novas mudanças no torneio?

  • Sim

    Votos: 7 50,0%
  • Não

    Votos: 7 50,0%

  • Total de eleitores
    14

Shakal5000

Explorador
Não gostei da alteração dos torneios, os torneios antes eram por relíquia, agora todos são a mesma coisa, ou seja, a mecânica dos torneios já era repetitiva, agora está mais ainda, pq todo torneio vai ser igual, as recompensas serão praticamente as mesmas, todo essa mudança para "facilitar", ganhar relíquias para novos jogadores??

Outra questão é o momento de implementação dessa mudança,
não poderia vir depois de um ciclo completo dos torneios??
Digamos após o último que seria o de gema??
Eu vinha me preparando para pontuar bem nesse torneio de pó,
para ganhar relíquias, agora todo esse preparo foi em vão, a vontade
de parar de jogar é grande
, o desânimo com o jogo ficou maior ainda com isso tudo...

Será que seria tão difícil para os desenvolvedores ao menos dar um anúncio sobre essas mudanças tbm, quando seriam implementadas, sendo que é um jogo que é por natureza, mais tranquilo e tudo tem um tempo e uma data certa, mas do nada, de forma repentina implementam uma mudança tão radical e ruim...

Muitos dos colegas, senão a maioria, ficou muito decepcionado com essa mudança, ai vc deixa de agradar jogadores antigos, assíduos, que gastam no jogo, em prol de jogadores novatos, que talvez gastem ou talvez não, com o jogo, falta mais respeito com a comunidade e com os jogadores veteranos...

Fica aqui o meu desabafo, lembrem que quem conhece o jogo, e gosta de joga-lo são os veteranos, os novos são uma aposta, e bem arriscada, pq o próprio tema do jogo já é algo que satisfaz apenas um nicho de jogadores, uma pequena parcela dentro do escopo de jogos em geral, e dessa maneira vcs vão perder o público alvo de vcs...
 

Pattylilian

General
Faz tempo que a INNO desrespeita sua base de jogadores veteranos, não sei quanto mudou a equipe de desenvolvedores, mas parece que eles tem um só FOCO, Aplicativo mobile e jogadores novatos. Uma das maiores provas desse desrespeito é a quantidade de novidades no aplicativo que não são implementadas no Navegador, Bônus diário, produção multipla de arsenais, etc.
Estão facilitando tanto o jogo que o jogo perdeu seu foco de gerenciamento e estratégia, a ultima ERA foi um exercício de paciência, zero estratégia, isso traz vontade zero de gastar e um desânimo pra esperar as proximas novidades, serão boas ou ruins?
O tempo dirá, se sobrarem jogadores veteranos até lá
As ultimas atualizações do torneio foram todas questionáveis, e a TORRE que foi uma excelente adição ao jogo, fica cada dia mais cara e difícil, eu não indico mais o jogo a ninguém, continuo achando o jogo excelente mas o rumo dos últimos tempos me preocupa bastante como consumidora.
Abracei esse jogo pra jogar no notebook, não sou uma consumidora de jogos mobile e não pretendo ser, ocasionalmente posso até jogar no celular, mas aí será um joguinho casual, pra pegar e largar
 

Peanut Butter

Explorador
Sobre as mudanças implementadas nas relíquias, acredito que vá criar um desconforto inicial que será resolvido a curto prazo. Ter as relíquias diversificadas vai ajudar a que não fiquemos esperando dois meses pelo próximo torneio daquela relíquia específica. Concordo com o Shakal sobre o aviso prévio. As implementações tem sido feitas de modo muito repentino e pega todo mundo desprevenido.
Mas gostaria de corroborar o comentário feito pela Pattylilian. O perfil de jogadores de Elvenar não é composto de jovens. A maior parte são de pessoas mais maduras e que gostam de de estratégia e gerenciamento. Jovens gostam de tiro e porrada. Se a Inno games não enxergar o erro que está cometendo ao ignorar os jogadores veteranos, em pouco tempo Elvenar será mais um jogo descontinuado. As implantações que são feitas no mobile e não levadas aos PCs tem feito muita gente desanimar. Isso pode ser visto na quantidade de contas inativas que os servidores vem apresentando.
Minha Sugestão é que eles mudem o foco: Procurem trabalhar as implementações pensando no perfil dos jogadores de Elvenar. A faixa etária acima de 40 anos e busquem aos poucos tentar atingir o público mais jovem. No meu ponto de vista a Inno Games inverteu a prioridade.
Fica aqui meu depoimento.
 
Topo