• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

DISCUSSÃO Alterações aos Fragmentos de Runas

Scully

Explorador
Gostei do novo formato, mas acabei gastando todas as minhas ruínas para evoluir. Há cada quantas evoluções é necessário um evolução só com ruínas novamente?
 

Enoycla

General
Exatamente. A cada 5 níveis das Maravilhas runas são necessárias. Seria bom guardarem algumas para não ficarem travados por falta de runas.
 

Pattylilian

General
Acho complicado a qtde de pessoas que estão sendo bloqueadas por outros, ao que parece o limite para bloqueio é bem alto, +2k, mas o frenesi inicial causado pela distrbuição de runas foi violento, espero que acalme depois, kkkkk..eu recebi doaçoes de gente que nem sei quem é, em MA que nem pretendo upar por agora, kkkkk kkkkkk
 

Enoycla

General
A cada 5 evoluções, ou seja, nos níveis 6,12,18, etc...

Lillyt seria na verdade seriam os níveis múltiplos de cinco, ou seja: 5, 10, 15 por exemplo.

Um amigo me passou uma explicação excelente que posto aqui abaixo:
  • Procurem MAs em que o depósito de PCs (com runas ou instantes de pcs) lhes garantam Baús de recompensa.
  • MAs mais evoluídas dão mais Recompensas por baú, além de fornecerem mais baús de recompensa, entretanto, para essas, é importante se certificar de que o jogador pretende evoluí-las, caso contrário, estarão desperdiçando PCs/Runas - como relatou a jogadora Pattylilian (o jogador depositou vários PCs numa MA que ela não pretende evoluir, ou seja, mesmo que sejam centenas de PCs doados, o depósito terá sido inútil se ela não a evoluir, já que não terá recompensas assim).
  • Os jogadores mais antigos e que, teoricamente, têm mais runas estocadas podem fazer trocas destas runas com outros jogadores, garantirem Instantes de PCs nos baús de recompensas e usá-los para evoluir as MAs mais avançadas dos capítulos (para as quais terão menos runas disponíveis e precisarão delas para as fases de runas).
  • Perguntar e conversar tornarão as trocas mais eficientes. Previne situações em que vc deposita PCs em uma MA que o jogador não está focado e não irá evoluir.
  • Atenção para não esgotarem suas runas de MAs que ainda estão em processo de evolução e que passarão pelas fases de runas.
  • Não precisam depositar 800, 1000 pcs (usando ou não as runas) em uma mesma MA de alguém. Basta depositarem o suficiente para conseguirem os melhores baús de recompensa. Assim, se em vez de 800 PCs, 300 garantirem o primeiro baú, os 500 PCs restantes podem ser trocados em outras duas MAs - conseguindo ainda mais baús de recompensas.
 

Fernando.2021

Explorador
Acho complicado a qtde de pessoas que estão sendo bloqueadas por outros, ao que parece o limite para bloqueio é bem alto, +2k, mas o frenesi inicial causado pela distrbuição de runas foi violento, espero que acalme depois, kkkkk..eu recebi doaçoes de gente que nem sei quem é, em MA que nem pretendo upar por agora, kkkkk kkkkkk
Existe algum limite de doação de pontos de conhecimento para maravilhas antigas de outros jogadores ?
 
Topo