• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

ARQUIVADO Aparência dos prédios.

  • Iniciar tópico DeletedUser838
  • Data de início

DeletedUser838

Guest
Alguém ae concorda comigo que o fato de que nem todos os prédios evoluírem igualmente na aparência, deixam a cidade feia demais ?? Meu quartel vai aprimorar pra aparência dos Metadíleos, mas os arsenais ficarão com a dos Dragões.... Um campo de batalha fica com a das fadas. Uma fabrica como dos Orcs, outra como dos Elfos.... Ae muitas coisas não combinam com os premios.... e por ae vai.... Essa coisa de deixar um rastro da raça anterior deixa a cidade com cara de nada a ver..... poderia ter uma evolução e aprimoramento na aparência iguais pra tudo
 

DeletedUser26

Guest
Alguém ae concorda comigo que o fato de que nem todos os prédios evoluírem igualmente na aparência, deixam a cidade feia demais ?? Meu quartel vai aprimorar pra aparência dos Metadíleos, mas os arsenais ficarão com a dos Dragões.... Um campo de batalha fica com a das fadas. Uma fabrica como dos Orcs, outra como dos Elfos.... Ae muitas coisas não combinam com os premios.... e por ae vai.... Essa coisa de deixar um rastro da raça anterior deixa a cidade com cara de nada a ver..... poderia ter uma evolução e aprimoramento na aparência iguais pra tudo

Eu discordo, cada evolução fica mais bonito os edifícios, com exceção dos Metadilios (Halfings) se n me engano que os edifícios ficam feio de mais
 

DeletedUser838

Guest
Eu discordo, cada evolução fica mais bonito os edifícios, com exceção dos Metadilios (Halfings) se n me engano que os edifícios ficam feio de mais
Só que eu me refiro ao fato de que alguns predios ficam sem aprimoramento com aparência de eras passadas. Era das fadas eu achei todos os prédios feios. Ae depois melhorou, mas alguns não vão mais evoluir...
 

DeletedUser2431

Guest
Não seria espetacular se cada um pudesse customizar como quer que seja a aparencia dos seus prédios em cada era? É claro, seguindo alguns padrões... Eu ainda não cheguei na era das fadas, mas acho os prédios dessa era muito bonitos. Pelo menos dos elfos.
 
Topo