• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

[Apresentação] BDamasceno

  • Iniciar tópico DeletedUser54
  • Data de início

DeletedUser54

Guest
Bom... Também quero me inserir nesse seleto grupo e estava devendo este tópico :p.

Algumas informações sobre mim, me chamo Brandon Damasceno e possuo o Nick abreviado para BDamasceno, gosto desse sobrenome, não sei da onde veio nem sua história real mas é diferente, o primeiro nome já é estranho por si só e ainda acho que meu pai estava pra lá de Álcool quando o decidiu por ! Kk.

Moro na PB, Campina Grande, terra do maior São João do mundo, sou Universitário, estudante de Administração e Estagiário, sempre amei jogar tudo mas não gosto de muito desafios, gosto das belezas dos cinematics, do início meio e fim e não gosto de demorar muito a percorrer até lá, entretanto se tem de ser assim, assim será. Como dizem os mais velhos " Dou um boi para não entrar na briga e uma boiada para não sair dela "

Até os 18 anos eu sinceramente não queria nada na vida após ver minha namorada voltar a sua terra de Origem, Portugal decidi virar gente ou não estaria mais perto dela e acreditem que não se tem medição do bem que isso fez a minha própria vida ! LOL de uma pessoa que repetiu o terceiro ano, hoje como estagiário sou Coordenador Financeiro de onde Estagio ( Segredo, estagiários não podem ser Coordenadores ).


Em relação a Hobbies e Jogos, Músicas... Bem...

Não sei do que exatamente gosto, apenas "Vejo, Escuto ou Leio" se eu entender que é bom então será bom para mim, conheço muitas músicas e poucas bandas, posso conhecer uma música altamente famosa e não saber quem é a banda, acreditem , Sweet Child O Mine que o diga !