• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

[Apresentação] BDamasceno

  • Iniciar tópico DeletedUser54
  • Data de início

DeletedUser54

Guest
Bom... Também quero me inserir nesse seleto grupo e estava devendo este tópico :p.

Algumas informações sobre mim, me chamo Brandon Damasceno e possuo o Nick abreviado para BDamasceno, gosto desse sobrenome, não sei da onde veio nem sua história real mas é diferente, o primeiro nome já é estranho por si só e ainda acho que meu pai estava pra lá de Álcool quando o decidiu por ! Kk.

Moro na PB, Campina Grande, terra do maior São João do mundo, sou Universitário, estudante de Administração e Estagiário, sempre amei jogar tudo mas não gosto de muito desafios, gosto das belezas dos cinematics, do início meio e fim e não gosto de demorar muito a percorrer até lá, entretanto se tem de ser assim, assim será. Como dizem os mais velhos " Dou um boi para não entrar na briga e uma boiada para não sair dela "

Até os 18 anos eu sinceramente não queria nada na vida após ver minha namorada voltar a sua terra de Origem, Portugal decidi virar gente ou não estaria mais perto dela e acreditem que não se tem medição do bem que isso fez a minha própria vida ! LOL de uma pessoa que repetiu o terceiro ano, hoje como estagiário sou Coordenador Financeiro de onde Estagio ( Segredo, estagiários não podem ser Coordenadores ).


Em relação a Hobbies e Jogos, Músicas... Bem...

Não sei do que exatamente gosto, apenas "Vejo, Escuto ou Leio" se eu entender que é bom então será bom para mim, conheço muitas músicas e poucas bandas, posso conhecer uma música altamente famosa e não saber quem é a banda, acreditem , Sweet Child O Mine que o diga !

De Animes, eu gosto de vários ! CDZ, Pokemon, Dbz, os mais clássicos são s mais legais para mim mas tem outros que curto, como falei em outro tópico tem um Novo bem louco, Gangsta beeem submersivo.

Jogos.... Eu sou altamente viciado em FIFA... Minha sorte ´q eu meu notebook já não consegue rodar Fifa em padrões para o Online, caso não, meu Deus, minha vida Social se esvai, não sou fã de jogos de pensar muito de longa duração ou de grande dificuldade entretanto ando a mudar meus conceitos, que administrador seria se não aceitasse desafios ?
E Relacionado a séries, sou bem viciado mas bem desapegado quando pego uma, assisto a bastante, mas se eu passar um dia sem assistir, PUFF simplesmente some, gosto muito do The Flash, Gotham, Daredevil, Reign, Big Bang Theory, Wayward Pines, Two and a Half Men, entre váarias outras.


Bem é isso e pra finalizar, meu Português não é bom, estou trabalhando nisto ! E eu acho que falo demais...


Bom jogo a todos.
3.png
 

DeletedUser48

Guest
Olá, Brandon!

Seja bem-vindo à comunidade do Elvenar Brasil. :)

Realmente, a influência que as pessoas têm umas nas outras :p. Fico contente que no seu caso tenha sido bastante positivo. ;)

Desejo-lhe uma boa estadia no Elvenar, e continuação de um bom jogo.
 

DeletedUser54

Guest
Obrigado ! Espero continuar por um longo tempo.

Verdade, somos altamente influenciáveis é irrevogável, mas quando somos para o nosso próprio bem é muito bom.
 

DeletedUser54

Guest
Meu Deus, como pude esquecer ! Realmente Naruto e N.S são muito muito bons, assim como o Bleach !


Obs. Seu Pai é Mítico !
 
Topo