• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

[Apresentação] Hitori X

DeletedUser

Guest
Não sou muito bom nessas coisas mas vou tentar... Meu nome é Brendon Xavier, tenho 18 anos e moro em Rio Grande/RS. Escolhi esse nick no LoL, como Hitori (japonês) significa "sozinho" e eu jogo Solo Top acho que dá de entender, a parte do "X" é por causa do meu sobrenome (no LoL me chamo Hitori I *se lê Hitori Primeiro*).
Sou um cara que ama jogos e animes, já joguei vários jogos como Mu, Grand Chase, C.A, PB, CS ~quase toda franquia~, WoW, PW.. etc.. E jogo LoL até hoje *quase 4 anos de LoLzin*

Encontrei o Elvenar através de um email que recebi da InnoGames porque jogava TW e como eu estava procurando um jogo novo resolvi dar uma chance, e estou gostando do jogo e pretendo ficar por aqui um bom tempo... Comecei a jogar ontem *to fortin já viu u.u* e resolvi criar uma Irmandade para não me sentir "Hitori" kk' o nome da Irmandade é Guardians of Love ~Se tiver interesse só mandar aquela PM marota. Agradeço pelo interesse em querer saber um pouquinho de mim, tenham um bom jogo e principalmente, divirtam-se!
 
Topo