• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

[Apresentação] Pigmeu

  • Iniciar tópico DeletedUser319
  • Data de início

DeletedUser319

Guest
Nome: -
Idade: 20 anos
Nick: Pigmeu
Localização: São Paulo
Bebida preferida: várias
Cor preferida: Roxo
Gostos, Hobbies e atividades realizadas em tempos livres: Séries, jogos, filmes, mangas/animes, internet e livros.
Um pouco viciada em séries.
Jogos, já tive um vicio maior (já joguei todos os jogos da inno mas parei, voltando agora), além de browser jogo LoL (por insistência dos amigos gostava mais de DotA), Don't Starve e joguinho de celular e tablet. Mas já joguei e jogo, esporadicamente, muitos outros (principalmente fps e mmo -quando meu pc aguenta, claro-)
AMO filmes, assisto pelo menos 2 por semana (mesmo que seja algum repetido).
Mangas/animes, já fui mais viciada hoje em dia eu assisto animes que estejam completos com poucos episodios ou capitulos. O fato é que com tanta série eu perdi a paciência de ficar esperando atualização de manga/anime então procuro algo rápido pra tirar as frustrações dos seriados.
Internet, tem nem o que dizer, sou viciada (mas não me confundam com aquelas que passam o dia no facebook pfvr)
Livros, <3 leio tantos quanto possíveis (o que se resume em uns 3 por mês dependendo do humor e eu costumo reler varias vezes um livro fav)

Me dou nota 8 na escala richter de ser chata.

Comecei no jogo hoje (12/10/2015) presente de dia das crianças pra minha criança interior ;)

É isso, espero seguir aqui por um tempo!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser48

Guest
Olá Pigmeu!

Desejo-lhe as boas-vindas à comunidade do Elvenar Brasil.

Espero que se divirta ao descobrir os segredos e mistérios de Elvenar ;).

Qualquer coisa, estamos à sua disposição.
Votos de um bom jogo:).
 

pigmeu

Explorador
Caraca, incrível perceber que depois de 5 anos meu dom para divagação continua o mesmo e eu continuo jogando LoL por insistência alheia HAHAHAH

Mas temos aqui um comeback! :oops:

ps:
Bebida preferida: várias
*vários sabores de chá desde os 22
 
Topo