• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

* Apresentação * Saterby

DeletedUser712

Guest
Olá, seja bem-vindos!

Me chamo Rafael Bretas e já joguei diversos jogos de estratégia e RPG, que são meus favoritos, principalmente quando eles são traduzidos para o português que facilita muito.

Esse meu nick é meu sobrenome ao contrario que no caso seria Saterb, mas em alguns jogos esse nick já está sendo usado por outra pessoa, então eu resolvi colocar a letra "Y" no final. Aqui estou usando um personagem do sexo feminino, mas isso é só uma brincadeira. Afinal a gente pode ser quem a gente quiser nos jogos né?

Moro em Sergipe e tenho 34 anos.

Sou viciado em jogos e jogo desde os meus 18 anos. Já joguei vários jogos e hoje em dia eu jogo esse aqui e um que sou super fã e já jogo a uns 6 anos que é o DOFUS. Ele é um jogo rpgonline, totalmente em português tambem, mas você precisa baixar ele para poder jogar. Mas ele é leve em comparação aos jogos modernos de hoje e é feito em 2D e em desenho, mas seus gráficos são excelentes e a jogabilidade é perfeita, com inúmeras coisas para se fazer. Eu recomendo para quem gosta desse tipo de jogo.

Abraços a todos e bom jogo!
 

DeletedUser48

Guest
Olá, Rafael.

Seja bem-vindo à comunidade brasileira do Elvenar.

Espero que se divirta ao jogar Elvenar. :)
 

DeletedUser712

Guest
Olá, PKiller97!

Já estou me divertindo com Elvenar, apesar do jogo faltar muitas coisas ainda, mas acredito que essas coisas ainda vai ser implantada e aguardo ansioso por essas novidades, como por exemplo um sistema de competição entre as Irmandades, mas sem guerra entre elas, pois acho que isso não é a proposta do jogo. Recompensa diária, método de ganhar diamantes gratuitamente para ajudar quem não tem como pagar e melhorar os direitos do Arquimago na Irmandade, pois ela não tem ainda muita vantagem de se estar nela a não ser a taxa que você não paga de um jogador que ainda não foi descoberto. Acho que o Arquimago poderia até excluir ofertas no comercio dos membros que não cumpri com as regras da Irmandade criada pelos líderes, por exemplo. São só algumas ideias que eu acho que já melhoraria muito e motivava mais os novos e veteranos no jogo.

Abraços a você e a todos da Equipe Elvenar Brasil! ;)
 

DeletedUser48

Guest
Ficamos contentes em saber isso. :)

Sim, Elvenar está perto de fazer 1 ano de existência (sem ser no Beta) e certamente ainda existem imensas coisas por desenvolver e melhorar. Posso adiantar que em Abril (previsão) deverá vir uma nova funcionalidade para o jogo - os torneios. A seu tempo, será anunciado. :D Existem também outras funcionalidades em desenvolvimento, vamos aguardar. :)
 
Topo