• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Arsenal Ananico

  • Iniciar tópico DeletedUser26
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser26

Guest
O que exatamente é o arsenal ananico?
Pergunto pois passei uns anos sem jogar e voltei e desbloqueei essa droga q ate agora n sei o q é e nem achei uma forma de implementar no jogo:D:D:D:(
 

DeletedUser2139

Guest
Hey Maike tudo bem!? Então os Arsenais ananicos são da era dos Anões que quando desbloqueados e liberados te da a oportunidade de upar os arsenais se eu não me engano para os níveis 16 e 17! Vc consegue te-los na sua cidade se tiver os arsenais a nível 15 e upa-los ai terá o arsenal da era! Conforme for avançando nas pesquisas ai pra frente vai desbloquando os ups de eras de 2 em 2 XD
Boa Sorte e tudo de bom TMJ =D
 

DeletedUser26

Guest
Hey Maike tudo bem!? Então os Arsenais ananicos são da era dos Anões que quando desbloqueados e liberados te da a oportunidade de upar os arsenais se eu não me engano para os níveis 16 e 17! Vc consegue te-los na sua cidade se tiver os arsenais a nível 15 e upa-los ai terá o arsenal da era! Conforme for avançando nas pesquisas ai pra frente vai desbloquando os ups de eras de 2 em 2 XD
Boa Sorte e tudo de bom TMJ =D

Mais eu ia morrer pra descobrir :D:D:D:D Obrigado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo