• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Atalhos: produção em massa e recolha em massa

DeletedUser

Guest
Venho aqui ressaltar 2 sugestões que acredito não possuírem efeitos negativos no sistema do jogo, só o positivo de ajudar os jogadores no dia a dia:

1- Comando de Coletar todos os Recursos: Acho que uma boa ideia que poderiam colocar no Elvenar seria uma tecla de atalho no teclado ou um botão no próprio jogo mesmo para ser recolhido automaticamente todos os recursos disponíveis naquele momento (suprimentos, moedas, produtos...), de forma a facilitar quem já tem uma cidade um pouco maior do que a tela máxima permite.

2- Comando para mandar produzir tudo ao mesmo tempo: Também consequência de ter uma cidade grande é ter várias oficinas e fábricas para ficar mandando produzir, por isso acredito que um comando em que é escolhido o que todos irão produzir iria ajudar muito. Por exemplo: tenho 10 oficinas e quero que todas produzam suprimentos de 15 minutos, só ir nesse comando e ajeitar para todas começar a produzir juntas, mesma coisa com as fábricas, mas no caso das fábricas que gastão algum recurso para produzir seria uma boa ideia avisar caso a cidade não tenha recursos suficientes para mandar a produção em todas.

Fica minhas sugestões e espero comentários ou críticas. ;)

Att. HDRF2015
 

DeletedUser100

Guest
Gostei bastante das duas idéias, gostaria muito de ver elas em prática no jogo!
 

Deleted User - 15385

Guest
Uma boa ideia, à semelhança do que acontece em outro tipo de jogos...

Em relação às fabricas, gostaria de sugerir que houve se a opção de produção de um tempo mínimo mais curto, de uma hora por exemplo, não por aumento de produção, mas para facilitar em termos de evolução das mesmas.
 

DeletedUser57

Guest
A ideia 1 acho que pode ser válida.
A ideia 2 acho mais interessante que se criasse um menu em cascata e tabelado vinculado as construções na cidade, com divisões em relação aos tipos de construção e a partir desse menu dar as ordens gerais. Poderia ter a construção (oficinas, produtos) com o número existente na cidade e uma imagem e abaixo uma área para seleção de todas as construções do tipo e opções de tempo inerentes para produção. Nesse caso poderia até mesmo ter um botão nesse próprio menu para fazer a coleta.
 

DeletedUser200

Guest
ótimas sugestões HD.

Mas essas sugestões in game realmente vão ser levadas a innogames?
 

DeletedUser181

Guest
As críticas e sugestões são sempre levadas em consideração. Elas são guardadas e enviadas sempre para a Innogames, ela sempre gosta de ouvir o feedback de seus jogadores
 

Owena

General
Boa Noite... Vejam bém neste jogo temos misões a completar com colhetas temos que usar a matematica e deixar o restante para proxima que podera escolher em seguida pois o jogo da esta alternativa tudo depende do ponto de vista de cada um... não sei se seria benefico no momento onde estamos so em construção e evolução...
 

DeletedUser273

Guest
Esse tipo de funcionalidade geralmente é premium
 

Owena

General
Boa Noite walmir walmor ...as funções de misões que aparecem apos terminar uma é aleatoria não sei por qual a rasão de qualificar como premium pois elas são iguais para todos jogadores independente da maneira que cada um joga é como disse anteriormente tudo depende do ponto de vista de cada um.....
 

DeletedUser273

Guest
Boa Noite walmir walmor ...as funções de misões que aparecem apos terminar uma é aleatoria não sei por qual a rasão de qualificar como premium pois elas são iguais para todos jogadores independente da maneira que cada um joga é como disse anteriormente tudo depende do ponto de vista de cada um.....
na realidade eu me referi a sugestão dado pelo nosso colega HDRF2015
 

DeletedUser181

Guest
As missões estão sendo revisadas e com certeza serão melhoradas. Há muita novidade por vir! :):)
 
Topo