• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

N/A BUG Atribuição de prêmio errado no evento

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

MonsterNey

Explorador
Boa noite, hoje consegui uma "Clareira das Galinhas" que foi direto para o inventário, e lá está, só que ao invés de ter uma "clareira" tem uma "tarja vermelha". Já enviei uma mensagem ao suporte, pois não sei onde resolver este problema.
Obrigado pela atenção.
 

DeletedUser2198

Guest
Ola, completei 6 ou 7 provincias ganhei a extensao e ela nao apareceu.... fiquei sem a expansao, nao 'e justo gastei tempo, produtos e me frustei.. gostaria que alguem pudesse dar uma olhada.. obrigado.
 

DeletedUser141

Guest
Ola, completei 6 ou 7 provincias ganhei a extensao e ela nao apareceu.... fiquei sem a expansao, nao 'e justo gastei tempo, produtos e me frustei.. gostaria que alguem pudesse dar uma olhada.. obrigado.

Ai é um caso para o suporte, manda ticket
 

DeletedUser2431

Guest
Ola, completei 6 ou 7 provincias ganhei a extensao e ela nao apareceu.... fiquei sem a expansao, nao 'e justo gastei tempo, produtos e me frustei.. gostaria que alguem pudesse dar uma olhada.. obrigado.
Deixa ver se eu entendi: você ganhou a expansão mas ela não apareceu no seu menu do construtor??? É isso?
Eu não sei que nível você está, então por favor, não se ofenda: as expansões não são automáticas, você sabe disso, né? Você tem que entrar no menu do construtor, na última aba (expansões) e escolher onde você vai querer colocar a sua expansão.
De qualquer modo, se não for este o caso, simplesmente desconsidere essa mensagem e mande o ticket para o suporte como o Caspian aconselhou.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo