• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Atualização 0.26 - Discussão

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Já vou começar com algo que acredito que seja um erro que ocorreu na atualização... Acredito que esqueceram de bloquear os níveis das estruturas, pq acho que para a prefeitura ir pro nível 16 por exemplo, deveríamos ter a pesquisa da Prefeitura Anânica pesquisado, porem não tenho e já posso expandi-la, a mesma coisa acontece com quartel, residências e arsenal. Sem falar que até mesmo as fábricas estão podendo evoluir sem possuir a pesquisa necessária, visto que o máximo que eu poderia ter era fábrica de elixir nível 8 (Fábrica Avançada), mas já posso evoluí-la para o nível 9 se quiser (Fábrica Superior).

Att. HDRF2015
 

Owena

General
Bom Dia... Meu mundo é dos humanos e verifiquei se caso eu queira evoluir minhas estruturas terei primeiro que desbloquear nas pesquisas.. talvez esteje acontecendo este proplema no mundo dos helfos mas se caso voce não evoluir todas as estruturas para o nivel 15 ainda podera elevas sem ser preciso desploquear desde que ja tenha feito nas pesquisas anteriores antes da atualisação que veio com novas pesquisas ....
 

DeletedUser74

Guest
Negativo. Isso é um bug visual, já constatado pela equipe.
Você ainda assim não conseguirá evoluir suas estruturas a menos que tenha pesquisado as tecnologias para desbloqueio.
 

DeletedUser

Guest
Reduziram os prêmios em moedas !!! Por que não aumentaram? ao invés de melhorar o jogo só fez ficar mais dificil
 

DeletedUser74

Guest
Está no Relatório de Atualização:

"Temos feito enormes mudanças no sistema de missões: muitas missões repetitivas foram equilibradas como resultado do feedback que recebemos, há algumas semanas. Este é o primeiro passo para melhorar o sistema de missões. Continuamos a espera de mais feedback, especialmente sobre estas novas alterações, por isso não se esqueçam de deixar o vosso feedback. Não conseguimos listar cada alteração individualmente, mas as alterações foram efetuadas com o seguinte em mente:
  • As Missões foram definidas e rearranjadas para serem mais adequadas ao teu progresso atual;
  • Temos reequilibrado as recompensas das missões individuais;
  • As Missões que bloqueavam o seu progresso foram alteradas. Por exemplo: Missões que exigiam três produções de 24 horas foram alteradas para exigir apenas um, e ao mesmo tempo a recompensa foi reequilibrada de modo a ser mais compensatória;
  • As Missões que exigiam atualizações de construção foram reequilibradas para estar em um nível mais conveniente, e a quantidade de atualizações foi diminuída e em alguns casos, o nível também diminuiu;
  • Missões que poderiam ser repetidas vezes e vezes sem conta para se obter recompensas fáceis foram reequilibradas para serem menos "maçadoras" - elas agora têm requisitos mais altos e recompensas menores, mas ainda devem ser lucrativas;"
Antes da atualização, estava uma farra de cancelar missões e só pegar a mesma missão com o bônus grande e fácil, isso era um exploit do jogo e proibido de se fazer. Como o número de jogadores mundo a fora que fizerem essas missões de maneira massiva, foi muito grande, os desenvolvedores do jogo decidiram bloquear o cancelamento de missões no mundo de teste Beta, do que punir todo mundo.

Um tópico de discussão sobre esse bloqueio foi criado no Fórum do mundo Beta, onde vários jogadores de todas as partes do mundo reclamaram massivamente sobre isso, e os desenvolvedores refizeram diversas missões do jogo, melhorando assim a experiência de jogo aos jogadores, ao concluir estas missões.

Temos muitas missões novas que agora valem a pena ser feitas, e aconselho fortemente a não cancelar sempre, pois algumas podem não aparecer novamente.

Agora temos missões diárias de produção dos materiais que os jogadores possuem impulso, onde a recompensa ganha são mercadorias de mesmo nível que o jogador não possui não impulso.

Caso vocês quiserem ler o tópico de Discussão do Mundo de Testes Beta, onde a equipe efetuou o Bloqueio na versão passada, segue o link:
https://beta.forum.elvenar.com/index.php?threads/discussion-changes-in-declining-quests.3278/
*Tópico em inglês
 

DeletedUser154

Guest
Apareceu uma missão pedindo para construir 1 Casa de carnes, o problema é que já vendi todas as minhas e construí Chafariz Monstruosos no lugar e não compensa construir pela recompensa.

A recompensa é 18000 Moedas e 1700 de Suprimentos, sendo que iria gastar 37700 Moedas e 5560 de Suprimentos fora as 5:06h, para depois vende-lo, pois para mim é um edifício inútil.

A opção de Recusar não está aparecendo só "OK".

Na minha opinião todas as Missões deveriam ter opção de serem recusadas. E para evitar abuso é bem simples, basta colocar um número X de missões que podem ser recusadas por dia. Mesmo que possa ser recusada apenas 1 missão por dia já seria melhor do que ter que perder tempo e recursos com missões inúteis.
 

Owena

General
Bom Dia... Se caso não aparece a opção de recusar esta é uma misão que tera que cumprir mesmo tendo prejuiso tanto das Moedas como dos Mantimentos... para dar proseguimento as misões Posteriores.... entende.... mas fique tranquilo pois a proxima podera ser lucrativa... siga enfrente .. Bom Jogo amigo...
 

DeletedUser119

Guest
Bom Dia... Se caso não aparece a opção de recusar esta é uma misão que tera que cumprir mesmo tendo prejuiso tanto das Moedas como dos Mantimentos... para dar proseguimento as misões Posteriores.... entende.... mas fique tranquilo pois a proxima podera ser lucrativa... siga enfrente .. Bom Jogo amigo...
É como tu falou mesmo Owena, o jeito é seguir no jogo. Abraço forte meu amigo!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo