• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Atualização 0.27 - Discussão

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser3

Guest
Estamos a testar algumas funcionalidades no Beta e quando estiver 100% iremos trazê-los para nossos servidores locais. É só aguardar.
Para já, vocês poderão ir deixando as vossas ideias que gostariam de ver implementados no jogo no fórum Ideias e Sugestões.
 

DeletedUser319

Guest
Eu não sei quanto aos outros jogadores mas depois dessa atualização toda vez que eu logo no jogo e vou diminuir o zoom ele demora. Eu rolo o scroll e nada acontece ai depois de uns 10~12 seg o zoom aumenta e diminui. Eu achei que fosse o pc mas ai testei no note e deu a mesma coisa, limpei cache mas mesmo assim continua a mesma coisa.

É só quando loga mas achei interessante informar, até pra eu saber se é só comigo ou se acontece com os outros também.
 

DeletedUser48

Guest
Eu não sei quanto aos outros jogadores mas depois dessa atualização toda vez que eu logo no jogo e vou diminuir o zoom ele demora. Eu rolo o scroll e nada acontece ai depois de uns 10~12 seg o zoom aumenta e diminui. Eu achei que fosse o pc mas ai testei no note e deu a mesma coisa, limpei cache mas mesmo assim continua a mesma coisa.

É só quando loga mas achei interessante informar, até pra eu saber se é só comigo ou se acontece com os outros também.

Olá, pigmeu.

De momento, o jogo não está a memorizar corretamente o zoom que você tinha antes de fazer refresh na página ou antes de sair do jogo pela última vez. Sendo que quando entra no jogo, o zoom aparece sempre no máximo.
No caso de não estar a conseguir sair do "zoom in" quando entra no jogo, a solução por agora será fazer o scroll para cima (zoom-in) e depois então começar a diminuir o zoom fazendo scroll para baixo.
 

DeletedUser319

Guest
É o que eu faço, zoom in e zoom out e ele fica parado ai quando volta, passa os 10~12seg, ele carrega as minhas ações e estabiliza.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo