• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Atualização 0.28 - Discussão

  • Iniciar tópico DeletedUser3
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser413

Guest
As atualizações foram feitas conforme informado. Porém gostaria que o Mapa de Províncias pudesse ser visualizado num angulo maior, com opões de zoom. (como ver de cima), quando atingimos um número grande de províncias conquistadas, perdemos tempo tentando localizar a próxima que mais se encaixa no que precisamos no momento do jogo. No mais acho que ficou muito bom.
 

DeletedUser319

Guest
Concordo com a Fernanda, precisamos de uma forma que dê para visualizar uma área mais ampla do mapa mas gostei muito dessa mudança que fizeram, está mais rápido a movimentação e arrumaram, final mente, aquelas falhas de carregamento nas províncias *-*

Essa atualização foi muito boa em especial para o mapa e aquele problema chato no zoom das cidades.
 

DeletedUser200

Guest
Boas.

Que bom que implementaram o avatar dos anões e fizeram melhorarias em relação a isso. No aguardo dos Orc's e Necromantes ou Bruxa(o)s (posso sonhar kkk).
Agora, precisava deixar o mapa com essas nuvens dificultando a visualização total das províncias que temos descobertas? Isso é pra melhorar o carregamento da pagina e torna-lo mais rápido, talvez?
Se querem facilitar nossa vida, coloquem logo um botão que nos permita motivar de uma vez todos os nossos vizinhos e parceiros de irmandade. ^^
 

DeletedUser273

Guest
Mais uma atualização "broxante" ao invés de motivarem os dedicados ao jogo,estão os deixando menos motivados,esse negocio de equilibro não está dando certo,qualquer "noob" jogo ao nivel de um expert,o que tira toda a graça do jogo e da dedicação
 

DeletedUser

Guest
Boas.

Que bom que implementaram o avatar dos anões e fizeram melhorarias em relação a isso. No aguardo dos Orc's e Necromantes ou Bruxa(o)s (posso sonhar kkk).
Agora, precisava deixar o mapa com essas nuvens dificultando a visualização total das províncias que temos descobertas? Isso é pra melhorar o carregamento da pagina e torna-lo mais rápido, talvez?
Se querem facilitar nossa vida, coloquem logo um botão que nos permita motivar de uma vez todos os nossos vizinhos e parceiros de irmandade. ^^
Eu adoraria se houvesse a raça dos ORCS, mas necromantes e bruxos não podem ser subclasses de todos os outros?
Só para registro tbm não gostei do mapa da vizinhança tá muito mais limitado que antes.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser319

Guest
Mais uma atualização "broxante" ao invés de motivarem os dedicados ao jogo,estão os deixando menos motivados,esse negocio de equilibro não está dando certo,qualquer "noob" jogo ao nivel de um expert,o que tira toda a graça do jogo e da dedicação
oi?
como assim qualquer noob joga a nível de expert? pra começo de conversa como tem expert em um jogo que, claramente, está em fase de desenvolvimento? só porque a pessoa está entre top 5 no rank no server br (ou sla do primeiro server alemão) isso não faz dela expert ou pro player. Nesta fase do jogo acredito que estamos todos aqui em fase de aprendizado, uns podem ter mais experiência por terem iniciado o jogo antes que o outro mas ainda não vi motivos pra denominar algum pro player em elvenar!

Não digo que o jogo é perfeito, pois como mencionei está em fase de desenvolvimento e etc, muita coisa há de ser repensada ao longo do mundo. Mas não acho justo chegar aqui e ver a sua declaração de que o jogo está "favorecendo novatos". É um jogo de estratégia e tempo (a parte do dinheiro entra no tempo) vai se sair melhor quem tiver mais dos dois elementos.

E no meio de tanta coisa relevante que teve nessa atualização, coisa que se nota até mesmo nos posts do pessoal acima, você vem aqui só dar o voto contra e falar dos novatos como se fosse pro player e superior aos outros, sinceramente meu caro. Você pode até ser pro player em outros jogos e etc mas aqui é suposto que estamos todos aprendendo, alguns com mais tempo de experiência no jogo do que outros mas é assim que é.

Seu direito de falar e meu direito de me sentir ofendida e querer responder.​
 

DeletedUser200

Guest
Que ótima noticia Naruto! Espero que o mapa volte a ser como era antes ou então reformule para algo mais simples e pratico *-*

Eu adoraria se houvesse a raça dos ORCS, mas necromantes e bruxos não podem ser subclasses de todos os outros?
Só para registro tbm não gostei do mapa da vizinhança tá muito mais limitado que antes.

É uma boa observação Barbarella. Bruxo poderia ser uma subclasse dos elfos e sacerdotes dos humanos. Mas necromantes está mais próximo dos Orcs , se fosse pra os colocar como subclasse de algo.
Todavia... Quando penso em Necromantes, imagino um grande mago com especto de caveira. Haha lembrei de uns desenhos agora =3
 

DeletedUser273

Guest
oi?
como assim qualquer noob joga a nível de expert? pra começo de conversa como tem expert em um jogo que, claramente, está em fase de desenvolvimento? só porque a pessoa está entre top 5 no rank no server br (ou sla do primeiro server alemão) isso não faz dela expert ou pro player. Nesta fase do jogo acredito que estamos todos aqui em fase de aprendizado, uns podem ter mais experiência por terem iniciado o jogo antes que o outro mas ainda não vi motivos pra denominar algum pro player em elvenar!

Não digo que o jogo é perfeito, pois como mencionei está em fase de desenvolvimento e etc, muita coisa há de ser repensada ao longo do mundo. Mas não acho justo chegar aqui e ver a sua declaração de que o jogo está "favorecendo novatos". É um jogo de estratégia e tempo (a parte do dinheiro entra no tempo) vai se sair melhor quem tiver mais dos dois elementos.

E no meio de tanta coisa relevante que teve nessa atualização, coisa que se nota até mesmo nos posts do pessoal acima, você vem aqui só dar o voto contra e falar dos novatos como se fosse pro player e superior aos outros, sinceramente meu caro. Você pode até ser pro player em outros jogos e etc mas aqui é suposto que estamos todos aprendendo, alguns com mais tempo de experiência no jogo do que outros mas é assim que é.

Seu direito de falar e meu direito de me sentir ofendida e querer responder.​

O jogo não tem "tantas" coisa ainda,então qualquer um com o minimo de experiencia em jogos do tipo sabe bem como aproveitar as poucas chances que tem de se desenvolver alem dos menos experientes,porem a cada atualização diminuem essas poucas brechas que existem,favorecendo o jogo a novatos,antes passava facimente horas e horas ON,agora não me resta muito que não seja colocar pra produzir,sair fora e voltar após algumas horas.

OBS> Quando me refiro a novatos,experientes,noobs e experts,estou me referindo a jogadores do jogo do genero em geral e não a jogadores de elvenar
 

DeletedUser319

Guest
O jogo não tem "tantas" coisa ainda,então qualquer um com o minimo de experiencia em jogos do tipo sabe bem como aproveitar as poucas chances que tem de se desenvolver alem dos menos experientes,porem a cada atualização diminuem essas poucas brechas que existem,favorecendo o jogo a novatos,antes passava facimente horas e horas ON,agora não me resta muito que não seja colocar pra produzir,sair fora e voltar após algumas horas.

OBS> Quando me refiro a novatos,experientes,noobs e experts,estou me referindo a jogadores do jogo do genero em geral e não a jogadores de elvenar
o nome disso é equilíbrio, afinal que graça tem você ser novato em um jogo se não há uma chance de você chegar no topo do ranking?!
pode não parecer mas é um jogo de competição, assim como cabe aos novatos avançarem cabe aos que estão a mais tempo in game manterem suas posição evoluindo o quanto podem.

ISSO é uma coisa básica de qualquer jogo e em se tratar de um jogo que é relativamente bem novo manter os jogadores ocupados com a competição é o que faz ele crescer.
 

DeletedUser273

Guest
Respeito mútuo,você tem sua opinião eu tenho a minha,e ainda acho que tal equilibrio está tirando a graça de se dedicar ao jogo.
 

DeletedUser119

Guest
Sem dúvidas dá um ar misterioso na tela e na visualização dos vizinhos.
Gosto por que me inspira a ter mais atenção ao detalhe.
Este jogo é muito maravilhoso. Gosto demais de toda técnica do planejar, montar a estratégia.
Na verdade a atualização deu uma nova forma . Gostei!!
 

DeletedUser86

Guest
Não gostei do sistema das maravilhas antigas, na Wiki fala que em missões, podemos conseguir fragmentos de runa, ao menos nas missões relacionadas ao fim do livro IV, eu fiz todas, e não dropou nenhum fragmento, a wiki deveria ser mais direta.

Ponto II, sério, mais de 2500 Pcs, pra botar uma maravilha lvl 10? Os prédios foram bem bolados, a ideia de usar os montes lá atrás da cidade foi fantástica, mas pera, 2500 pcs, com isso eu faria todo o livro VI, e ainda sobrava, e isso não é exagero, podem fazer os cálculos.

Drop aleatório de fragmento. Esse jogo aparentemente é de estratégia. Mas tem alguns jogadores que batalharam bastante, e tem dificuldades de ganhar novas províncias. Ai vem fragmentos aleatórios das estruturas. Eu dropei 20 frag de uma e 9 da outra, não consigo ver como pensar de forma estratégica, a não ser botar a mão na carteira e sacar diamantes.

Gostaria de saber se o MOSTEIRO MARCIAL, por ex, vai ser implementado, pois ele oferece 10% de vida para as unidades, e 2900 de cultura, por um humilde preço de 2500 Pcs.

Em resumo, gostei da atualização, mas achei estes valores totalmente fora de contexto.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo