• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Atualização 0.30 - Discussão

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser402

Guest
Tirando essa parte:
  • Todas as missões repetidas que requeriam o ganho de uma certa quantidade de Moedas, agora também requerem a produção de Suprimentos a partir do Capítulo III.
O restante está ótimo.
 

DeletedUser446

Guest
Também achei que essa piorou a motivação dos vizinhos, porque muitos visitavam suas cidades para receber a recompensa de suprimentos agora só visitaram quando estiverem precisando de moedas.
 

Owena

General
Ainda não vi nenhuma misão que daria recompença de Runas é que talvez poderia incentivar a maioria a tentar construir nas cidades. Também como expliquei anteriormente não tenho como pruduzir mais Cobre e Granitos para não perder Tempo e Mercadorias.. pois meu portal dos Anões não comprta mais e não tem como comercializar com os demais jogadores.....
 

DeletedUser319

Guest
Essas partes pretas nas bordas do mapa, que surgiu na 0.29 se não me engano, vão continuar ai?
 

DeletedUser74

Guest
Essas partes pretas nas bordas do mapa, que surgiu na 0.29 se não me engano, vão continuar ai?

Sim. Esta é uma alteração gráfica feita pelos desenvolvedores para dar um "ar" de mapa mesmo.

:)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo