• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Atualização 0.31 - Discussão

  • Iniciar tópico DeletedUser74
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
A Atualização chegou a corrigir vários bugs como os citados, mas houve surgimento de novos como o bug visual de cobrar 2x o preço da produção das fábricas e logo após devolver uma dessas cobranças fazendo o preço estar correto. Minha opinião pessoal é que para as próximas atualizações seja voltado um pouco de atenção para as Irmandades que no momento só servem para facilitar as trocas entre jogadores no comercio, sendo que existe várias possibilidades que podem ser implementadas nas Irmandades deixando elas bem + atrativas e competitivas entre sim, sem precisar usar qualquer sistema de jogador x jogador.
 

Owena

General
boa noite.... pelo que vi ainda não foi desta vez que foi solucionado o proplema como foi mencionado na correção pois ainda esta com o mesmo proplema tanto para as notificações como para as menssagens.
  • Após ler uma notificação, ela não irá surgir novamente como "não lida XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX"
  • Também tenho notificado que as vezes quando vou mudar uma estrutura de lugar ela não fixa no espaço sendo que tenho de logar novamente para terminar a refornulação desejada
 

DeletedUser140

Guest
Toda vez que entro em qualquer coisa do jogo e retorno na minha cidade todas as mensagens aparecem como não lidas.
 

DeletedUser48

Guest
Boa tarde,

Agradecemos o vosso feedback. Os erros que referiram já foram reportados à equipe de programação.

Infelizmente, com a comemoração do Natal e Ano novo, a próxima atualização irá demorar mais tempo que o habitual (aproximadamente de 2 em 2 semanas) a ser implementada, pelo que teremos de esperar um pouco mais para que os erros sejam corrigidos. Apelamos para a vossa compreensão nesse sentido ;).
 

DeletedUser224

Guest
Boa tarde! A minha cidade está muito doida rsrs, meu mapa quase nem aparece, fica partes azuis e sem meus vizinhos, minhas mensagens aparecem toda vez que retorno para minha cidade, assim .... está sendo bem complicadinhos isso né . Alguém poderia me dizer como resolver.....?
 

DeletedUser48

Guest
Boa tarde,

Relativamente aos problemas de carregamento do Mapa do Mundo, ele será resolvido na próxima atualização (0.33), que foi implementada hoje no servidor de testes (Beta). Está previsto que ela chegue à nossa comunidade na próxima semana.

Relativamente ao erro no contador de mensagens, infelizmente, de momento não temos uma data concreta para a sua correção.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo