• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

DISCUSSÃO Atualização 1.101

Finalmente!!! Até que enfim será possível trocar PCs para as Maravilhas Antigas via app do celular! Fazia um tempão que estávamos esperando por isso, principalmente a galera que só acessa o jogo via app de celular! =D

Quanto as demais novidades relacionadas às MAs, vamos aguardar pra ver. Se agilizar e facilitar na hora das trocas, será ótimo.
 

LisaJhuly

Explorador
Fiquei muito feliz com essa atualização, pois só jogo pelo celular a mais de um ano! Porém até agora não consegui fazer essa troca, já procurei de tudo no jogo e ainda não consegui colocar PCs nas maravilhas dos meus amigos da irmandade. Alguém aí já conseguiu? Se sim, me ajuda!! :)
 

Deleted User - 848904721

Guest
Fiquei muito feliz com essa atualização, pois só jogo pelo celular a mais de um ano! Porém até agora não consegui fazer essa troca, já procurei de tudo no jogo e ainda não consegui colocar PCs nas maravilhas dos meus amigos da irmandade. Alguém aí já conseguiu? Se sim, me ajuda!! :)
Prezada jogadora, ainda está tendo dificuldades para depositar os PCs nas maravilhas antigas de seus amigos de irmandade ou a atualização já está rodando adequadamente no app do seu aparelho de celular?
 

Owena

General
Queria eu ter minhas 16 Maravilhas Antigas no Máximo mas mesmo assim com muita luta ainda não consegui chegar ao máximo em nenhuma tenho que tirar o chapéu por aqueles que conseguiram muitos doadores e já tem várias em nível máximo quem sabe talvez encontre algum que queira mi ajudar pois por mais que tente ainda esta difícil
 
Voce consegue!
Queria eu ter minhas 16 Maravilhas Antigas no Máximo mas mesmo assim com muita luta ainda não consegui chegar ao máximo em nenhuma tenho que tirar o chapéu por aqueles que conseguiram muitos doadores e já tem várias em nível máximo quem sabe talvez encontre algum que queira mi ajudar pois por mais que tente ainda esta difícil
 
Topo