• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Atualização 1.5 + Torneios

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Bom Dia!

O tópico dos torneios leva para o fórum em inglês ao clicar em tópico de discussão, vai para o caminho descrito: https://beta.forum.elvenar.com/inde...n-release-notes-version-1-4-tournaments.4762/

Então criei o meu próprio tópico para discutir huehuehue.

Eu já estava esperando os torneios a um tempo e estava ansiosa para poder "brincar" neles, porem, desde o começo achei o fato de mais recompensas com ajuda dos vizinhos algo que não vai funcionar, pelo menos nesse modelo atual de distribuição no mapa, eu tenho uns 5 vizinhos no máximo que ainda jogam, o que vou receber de recompensa com ajuda deles? Se jogarem os torneios neh. Em fim não falarei muito disso, pois já tem N reclamações sobre o assunto Vizinhos (fantasmas), eu sugiro que, ao invés da ajuda deles, seja de sua Irmandade, que ao meu ver seria mais melhor para todos.

Outro ponto que não gostei muito é que, mais uma vez, para variar, eu terei que voltar na arvore de pesquisas, atrasando tudo la na frente, e abrir os torneios gastando 40 (Quarenta) livros, creio que os torneios serão bons mas, como estão sendo implementados só agora poderiam pedir menos livros (ou nem pesquisa neh já que serão em províncias já abertas).

Em fim esta é minha opinião.

Yasha

PS: Depois movam eu tópico para o certo, quando ele estiver on.
 

DeletedUser

Guest
Eu abri o torneio para ver como era.

Achei legal a ideia e vou por um pouco de lenha na discussão aqui em português.

Para aqueles que tem poucas províncias abertas não sei como será, mas pra mim que cada província esta levando mais do que 1 dia para abrir ficou interessante para gastar tropas e justificar manter os arsenais (que estavam somente para somar pontos no ranking). Por pouco não destruí um deles para trocar por uma fabrica, já que estava ficando desnecessário (numero de tropas geradas x numero de tropas perdidas).

Vou brincar e me divertir, mas tenho algumas colocações a fazer, mas vou começar por dois deles:

tempo do torneio x tempo de espera
:
- são 8 torneiros separados por tempo de espera. Do primeiro para o segundo e do segundo para o terceiro foram de 16 horas de espera entre cada. Supondo então que seja este o intervalo entre todos os tornamentos. Se pudêssemos fazer os 8 torneiros sem gastar diamantes, seriam necessários 112 horas (4 dias + 16 horas) e o tempo do tornamento esta em 2 dias + 18h (66 horas) que correspondem a quase 5 tornamentos.
Para matar as 16 horas são 323 diamantes. Chegue a triste conclusão que para fazer os 8 torneios no tempo estipulado vai custar pelo menos 1000 diamantes! É isto mesmo? :mad::mad:

pontos do torneiro:
Supondo que indo até o 4 torneio no tempo estipulado, sem gastar $$$:
- 1 torneio se recebe 2 pontos por combate e 20 pontos a mais (8x2 + 20 = 36).
- 2 torneio se recebe 4 pontos por combate e 40 pontos a mais (8x4 + 40 = 72).
- se seguir a logica da progressão:
- 3 torneio se recebe 8 pontos por combate e 150 pontos a mais (8x8 + 150=214).
- 4 torneio se recebe 16 pontos por combate e 300 pontos a mais (16x8 + 300=428).
...
cada província vai dar por volta de 750 pontos ! O fator de progressão é de aproximante 2,5 (um pouco mais, um pouco menos) ... os programadores devem ter escolhido uma sequencia, que não deve fugir muito desta logica :eek:.
Comecei a ficar mais alegre... tenho muuuuuitas províncias abertas :D:D.
Entretanto, durou pouco minha alegria:(:(. Basta alguém gastar $$ do 4 para o 5 torneiro numa província que equivale quase 1070 pontos e isto equivale a 3 províncias sem $$$ no torneio 4. :confused:

Vai ser uma boa briga!:p

Abraços fraternos,

Zmey
 
Editado por um moderador:

DeletedUser703

Guest
Legal pessoal ^_^ em breve irei gravar videos sobre Elvenar e gostaria de discutir sobre isso também, já que meu próximo vídeo sera sobre o torneio
 

Owena

General
Boa Tarde... porque o torneio não começou pela primeira era .na produção de Marmore ,Tábuas e Aço será que foi por motivo do Servidor Beta esta na Era de Pergaminhos ?
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde!

Poxa, devo confessar que estou um pouco decepcionada com os torneios, o colega Zmey foi bastante preciso em sua colocação sobre o tempo dos torneios, outra coisa que não gostei foram as recompensas que precisa de ajuda da vizinhança mas, Elvenar não tem vizinhos ativos, pelo menos para mim, poderiam rever isso, começar com segunda era também achei estranho. Em fim espero melhoras.

Yasha.
 

DeletedUser902

Guest
Concordo com os demais, poucos jogam nas províncias e sozinho não vamos conseguir, entre a irmandade seria muito mais viável.
 

DeletedUser48

Guest
Boa tarde,

Vou tentar esclarecer algumas dúvidas/questões colocadas acima:
  • Ao terminar a exploração dos 8 encontros de uma província do torneio, a mesma entra em "modo de preparação" para o nível seguinte, sendo o nível máximo o nível 6. Inicialmente, quando os torneios foram lançados no servidor de testes (Beta), o tempo de preparação era de 20 horas e com a atualização 1.5 foi diminuído para 16 horas - é este o tempo de preparação para qualquer nível/província de torneio. Se um jogador não quiser aguardar as 16 horas, pode terminar a "preparação" da província de imediato usando diamantes (tal como é possível terminar imediatamente a exploração de uma província normal) - à medida que o tempo vai diminuindo, o custo em diamantes vai também diminuindo e, até onde conseguimos apurar, o preço para terminar imediatamente a preparação de uma província mantém-se constante para todos os níveis/províncias de torneio.
  • A duração de cada torneio é de cerca de 1 semana. Acontece que esta semana, como a atualização foi implementada 4ª feira, ele só durou praticamente 2 dias. Foi uma situação excecional.
  • A mercadoria do torneio é igual em todas as comunidades em cada semana, sendo que existe uma certa sequência pela qual as mercadorias vão sendo escolhidas e existe também uma certa rotatividade.
  • Os pontos que são dados ao completar cada encontro de uma província de torneio (e também ao completar todos os encontros da província) são Pontos de Torneio, que terão impacto no menu de Classificações do Torneio, não na Classificação Geral (além de permitirem ganhar relíquias). O que acontece é que, no final do torneio de cada semana, os 100 primeiros classificados nos torneios, receberão pontos permanentes para a Classificação Geral - a quantidade pode ser vista no menu das Classificações dos Torneios.
  • Acontece que os torneios têm uma parte que é individual e outra que é em conjunto com os outros jogadores descobertos no Mapa do Mundo (ou seja, vizinhos e jogadores da mesma Irmandade). Cada jogador consegue participar dos Torneios nas suas províncias já completamente exploradas e completadas e que estavam presentes no mapa do mundo sem qualquer utilidade, e que agora dão a possibilidade de ganhar alguns prêmios extra. Isto não está dependente do número de vizinhos presentes no Mapa do Mundo, mas unicamente do número de províncias que cada jogador explorou. Por outro lado, os torneios foi uma forma que a equipe de desenvolvimento encontrou para promover a interação entre jogadores vizinhos e dá também uma utilidade às províncias já completadas - em relação à falta de vizinhos (uma informação à parte), o novo sistema de colocação de jogadores no mapa do mundo está na fase final de desenvolvimento, teremos de aguardar.
 

DeletedUser

Guest
PKiller97 obrigada pelos esclarecimentos.

Agora deu pra entender a logica e fica mais competitivo, com chance de variar bem os jogadores que podem ganhar o torneio.

Eu escrevi 8 níveis e o correto são 6 níveis. Com 6 níveis é possível terminar em 80 horas (~ 5 dias).

Desta vez pulei na frente pois entendi muito rápido com conseguir os pontos, o que mais gente vai sacar depois :cool:


Algo que talvez ajude a animar o povo: A ajuda dos vizinhos não é assim relevante. Esta ajuda não é computada no ranking pessoal, e sim no bônus da província. Você sozinho pode chegar no 2 baús (o premio é uma relíquia em cada bau), mas necessita dos vizinhos para chegar nos outros 3 baús. O ultimo bau é que me interessou por ser uma runa... mas tem um nível que você também ganha uma runa.

Abraços fraternos

Zmey (Raquel)
 

Owena

General
Boa Noite PKiller 97 queria mi certificar são 26 Provincias para todos ou depende da quantia que voce ja descobriu?
 

DeletedUser

Guest
"os 100 primeiros classificados nos torneios, receberão pontos permanentes para a Classificação Geral - a quantidade pode ser vista no menu das Classificações dos Torneios"

Isto é, o primeiro recebera 100 pontos permanentes?
 

DeletedUser48

Guest
Olá,

@Owena, cada jogador só pode participar nos torneios das províncias que já completou a exploração (os 8 encontros dela). Por isso, quanto mais províncias um jogador completar no mapa do mundo, mais províncias ele terá para realizar os torneios.

@Zmey, não. Os 100 jogadores melhor classificados nos Torneios de cada semana, receberão pontos permanentes para a Classificação Geral. Ou seja, serão 100 jogadores premiados com pontos para a Classificação Geral, em cada semana. No menu das Classificações, há um novo separador "Torneios" (para quem já desbloqueou os Torneios), onde é possível consultar a classificação dos torneios da semana atual.
 

Owena

General
Boa Noite.... PKiller97 a pontuação da primeira semana do torneio sera adicionada ao total de pontos que temos no rank ou sera somente aqueles 100 / 1 ponto ou seja 1 podendo chegar a 100 entre os 100 classificados
 

DeletedUser762

Guest
Galera ...
Alguém pode me informar sobre os prêmios desse torneio?
Eu vi que tem algumas metas , Baús e premio por colocação se não me engano.
Como eu n tenho nem upgrade nos cerberos e ainda to aumentando o tamanho da cidade eu tomei a liberdade de abrir mão do torneio por hora .
Então eu gostaria muito de saber sobre esses prêmios para ter noção se eu deveria investir nisso ou continuar investindo em expansões para a cidade , por andei pesquisando e parece que é bem difícil e consome muita tropa .
 

Owena

General
Boa Tarde....hazak, os premios ate o momento são reliquias podendo aumentar a % de produção de tuas fabricas caso tenha Bonús sobre elas ou podera utilizar as reliquias naAcademia de magia para produzir feitiços e ao fim do torneio dependendo da tua classificação sera acrecentado uma pontuação no Rank....
agora os Baús só vi quando voce ajudo algum membro da Irmandade ou visinho mas ainda não foi implantado aqui no servidor BR ainda esta no Beta este sim voce pode ganhar ate Pontos de Conhecimento
 

DeletedUser48

Guest
Boa tarde,

@Owena, não entendi bem a questão. Os 100 primeiros classificados no Torneio de cada semana receberão uma certa quantia de pontos para o ranking geral, que é visível na aba dos Torneios no menu da Classificação. Esses pontos serão somados aos pontos que o jogador já tem no ranking.

@hazak acrescentando à resposta do @Owena, através dos torneios é possível obter Pontos de Conhecimento, Fragmentos de Runas, pontos para o ranking (se for um dos 100 melhores classificados no torneio da semana), além das Relíquias.
Sobre os baús, eles encontram-se no início de cada capítulo (exceto no 1º) em simultâneo com a tecnologia das "Explorações Avançadas". Esses baús estão a "bloquear" cada capítulo e só se desbloqueiam após você explorar completamente um certo número de províncias (que vai aumentando de capítulo para capítulo). Em contra-partida, ao desbloquear o baú são dadas algumas recompensas.
E depois existe outra funcionalidade que o @Owena referiu que não irei entrar em detalhes por agora para não gerar confusão uma vez que, como foi referido, está apenas presente no servidor Beta de momento. Quando chegar ao nosso servidor, será anunciado.
 

DeletedUser762

Guest
HMMM Obrigado , foi bem esclarecedor.
Não foi usar minhas tropas nesse evento e nem desbloquear ele por enquanto hehe
 

DeletedUser48

Guest
Os pontos que são adicionados ao ranking global são apenas os que são exibidos nesse menu de classificação dos torneios na 3ª coluna, como está indicado no printscreen que enviou. Nesse caso, você recebeu 100 pontos para o ranking.
 

Owena

General
E bem que poderia melhorar pois quando faz combates nas provincias alem de ganhar PC e ao conquistar a Provincia você ainda é premeado com uma Ruana para as Maravilhas antigas desta vez estou fora pois para mim não valeu o esforço para combater e gastar os mantimentos para treinar Tropas... si caso venha melhorar a pontuação para o Rank irei voltar a combater
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo