• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Atualização 1.6 - Tópico de discussão

  • Iniciar tópico DeletedUser48
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser48

Guest
Caros jogadores,

Neste tópico podem deixar os vossos comentários sobre a atualização 1.6, que está previsto ser implementada esta quarta-feira.

Consulte o anúncio da atualização aqui .
 

DeletedUser119

Guest
Gostei muito, sinceramente achei muito legal....mas fiquei com uma dúvida, quando aparece a linda frase
" encontrou um tesouro"
adonde eu pego meu tesouro lindooo ?????
hahahahahah
 

DeletedUser74

Guest
Bom dia Rosi43 !

Quando esta frase aparece após dar ajuda da vizinhança, você precisar procurar nos arredores da cidade do vizinho ajudado para encontrar o tesouro.
Lembrando que é um baú, fica localizado nos arredores da cidade do jogador, e não dentro dos limites da cidade.

img

Qualquer dúvida, não hesite em perguntar.
 

DeletedUser119

Guest
Por acaso neste baú tem um ponto de conhecimento?? E sempre será o mesmo presente? Amei essa nova ideia :D
 

DeletedUser

Guest
Bom Dia!

De fato a ideia é muito boa mas, com ela vem a sensação de que não irão otimizar o esquema de ajuda, pois, para pegar um bau você tem que estar na cidade do coleguinha e, é isso o cansativo do jogo, pelo menos para mim, ir de cidade em cidade ajudando, sinceramente enche o s..., e agora caso eu entre em um vizinho com a prefeitura em obras e sem cultura onde não posso ajudar, ainda tenho mais um click implantado com essa atualização - agora você entra na cidade e se não puder ajudar tem que clicar no confirmado antes de poder voltar ao mundo - disso não gostei, a ajuda na guilda também, saber simplesmente quem posso ou não ajudar já fazia isso "de cabeça", não melhorou em nada, a meu ver. O botão para visitar o seu companheiro de Irmandade sim eu considero útil mas, eu gostaria dele apenas para visita-lo, caso queira dar uma olhadinha na cidade (principalmente para tirar ideias de organização de alguém mais elevado) e não para ajudar naquela rotina que já está quase insuportável.
Porque ao invés disso, não colocam simplesmente um tesouro representativo, por exemplo, entro na aba ajuda (dentro de algum menu, tipo o da Irmandade - Tem N ideias no fórum a respeito) clico em ajudar fulano ou ciclano e se tiver um tesouro ali só aparece, "você encontrou um tesouro - premio X" , creio que seria mais prático, desde que otimizem estas ajudas que, depois de não ter vizinhos ativos ao redor da sua cidade, para mim, é o "problema" mais chatinho de Elvenar, isso sem contar a Academia da Discórdia e a questão do Quartel estar se tornando obsoleto, pois, os inimigos são muito superiores. Em fim, A Equipe Elvenar vem com grandes ideias, porem, não praticas, para mim ao menos.

Nota: Preguiça minha, talvez, mas que da para melhorar isso dá.

Yasha.
 

DeletedUser48

Guest
Bom dia,

@rosi43, o que está dentro de cada baú é surpresa, pode ser qualquer recurso para a cidade :D, com a exceção de diamantes.
 

Serdink

General
Ajudei um amigo, apareceu a mensagem você encontrou um tesouro, acabei saindo da cidade sem pegar esse bau, agora voltei para procurar e não encontro mais, perde sem pegar? ou vai aparecer em outra cidade, acho que tambem seria interessante ter um aviso em qual cidade você encontrou um bau, pois muitas vezes você faz a ajuda rapidamente e acaba não prestando atenção na mensagem que aparece, e ja sai para outra cidade, então acaba perdendo de pegar o bau.
 

DeletedUser

Guest
Bom Dia!

Aparece em outra cidade sim, não se preocupe com isso não eu "perdi" o bau umas 5 vezes:rolleyes:.

Yasha.
 

DeletedUser683

Guest
As atualizações são feitas e como sempre são muito mal explicadas...enviem mens aos jogadores avisando sobre as mudanças, o que tem de novo, onde e como faz...será que é tão dificil fazerem a coisa certa? Eu andei de cidade em cidade , em todas as motivações apareceu pegue seu tesouro, não vi tesouro nenhum, achei q ficasse guardado separadamente em algum icone do jogo, mas não .....e só agora lendo esta mens soube disso, então devo voltar la e procurar baús? Não gostei da mudança de icone distante do icone da irmandade, em vez de falicitar as coisas parece que pioram.
Att
Telma

há algum atalho do teclado para alcançar aquela maozinha tao longe?
 

DeletedUser48

Guest
Bom dia,

@Telminha, os relatórios das atualizações são sempre anunciados e disponibilizados no fórum, normalmente no dia anterior à implementação da atualização. O relatório da atualização é elaborado por uma equipe internacional com as informações essenciais sobre as alterações efetuadas e depois o mesmo é traduzido para cada comunidade pela equipe de suporte responsável pela comunidade.
Como sempre, estamos sempre à disposição para responder às dúvidas sobre as atualizações, que podem ser colocadas no tópico de discussão da respetiva atualização, ou através da aba de Dúvidas & Ajuda do fórum - no entanto, vamos transmitir a sua crítica à equipe responsável pela elaboração dos relatórios das atualizações, obrigado.

Em relação à sua questão, se está a referir-se à "mão" da Ajuda de Vizinhança, pode ativar a mesma clicando na tecla do teclado: E. No caso de estar a referir-se ao baú que é possível encontrar na cidade dos vizinhos/companheiros de Irmandade quando se dá ajuda de vizinhança (até 3 baús por dia, aleatoriamente), não existe nenhum atalho. Deverá procurá-lo na cidade do jogador quando recebe a mensagem de que existe uma surpresa disponível nessa cidade.

Espero ter ajudado. ;)
 

DeletedUser119

Guest
como eu custo a interpretar os trem......eu achei que o baú estria únicamente na minha cidade,independente de quem ajudei
afffff
agora perdi os baús de hj
:(
mas amanhã , vou ficar ligada
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde!

Eu particularmente, entendo as explicações sobre atualizações e já até tiro conclusões sobre elas antes delas chegarem, o problema é que, de modo geral a galerinha não vem ao fórum, é uma cultura brasileira eu diria, de não participar muito de debates e só procurar os meios fora do jogo quando lhes apetece, tirando isso nem ligam muito, assim são implantados novos recursos e nem se dão conta, em minha guilda mesmo, segundo relatos, perceberam as modificações obvias que fizeram hoje mas, eu tive que falar sobre os feitiços ( e nem possuo Academia), por exemplo, creio que a Equipe Elvenar poderia colocar no jogo uma janela avisando sobre as atualizações, embora eu ache que nada tem haver estarem no fórum, basta os jogadores nele entrarem com mais frequência e participarem dele também, afinal, este é um dos poucos fórum de games online (que já joguei), onde há uma ótima assistência por parte dos responsáveis, podem vir respostas "automáticas" e que você não gosta mas há sempre uma.

Yasha.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo