• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

DISCUSSÃO Atualização 1.91

Pattylilian

General
Adorei a nova funcionalidade das oficinas, podiam pensar em algo pras fabricas tb,
Qto a comida de mascote, esse é um problema, pra mim ao menos quase nunca tem vindo e impossibilita o uso dos mascotes ou sonhar com mais deles
 
Adorei a nova funcionalidade das oficinas, podiam pensar em algo pras fabricas tb,
Qto a comida de mascote, esse é um problema, pra mim ao menos quase nunca tem vindo e impossibilita o uso dos mascotes ou sonhar com mais deles

Sim! Realmente agiliza bastante. Reagirem e fazerem isso com as Fábricas seria ótimo. Facilitaria a vida nesse sentido.
Com relação as rações, essa opção de produzi-la utilizando os fragmentos de feitiço em vez de catalisadores e relíquias tbm é uma boa, o problema é que quase não tem aparecido pra mim, tanto no Br1 quanto no Br2. Como eu uso bastante a Academia de Magia, sempre tô conferindo o que tem ofertando lá, e até agora, ainda não apareceu a receita de Ração com fragmentos de feitiço, só vieram as de sempre (com relíquias) =/
 

Seleriem

General
Ola!
Hoje eu vim elogiar a melhora do jogo em dois quesitos. ( Estou um pouquinho atrasada)
As oficinas ficaram bem mais funcionais, vai ajudar muito nos eventos e aventuras, assim com um só clik todas as oficinas irão produzir.

A colmeia no mapa ficou otina, assim não é preciso ficar movimentando o mapa para saber onde podemos explorar e onde podemos completar, ficou bem mais ágil e fácil.
Parabéns a quem teve a excelente ideia.
 
Última edição:

DeletedUser2549

Guest
relutante... porem satisfeito, dou os parabéns pelas melhorias com os novos recursos:
caixa de marcar todas as oficinas e;
feitiço de teletransporte de estruturas para o inventário

vieram em um bom momento, mas a crítica continua, o jogo está ruim, está mais do que na hora de se adicionar, estender estes recursos disponibilizados nas oficinas para as fabricas e coletas de moedas e recursos, cansativo e entendiante ficar clicando um por um os itens de coleta e produção... ja fiz um post nas discussões sobre comercio de estruturas entre os vizinhos do mapa do mundo, mas é um recurso importante essa troca entre os jogadores, fica a dica!
 

DeletedUser3194

Guest
Ah sim, obrigado.. Já visualizei.

Seria interessante habilitar uma caixa para o cancelamento da produção de todas as oficinas, nos mesmos moldes do início da produção. Iniciei uma produção no tempo errado e tive que cancelar uma a uma.

Ah, claro, implementar também as 2 caixas para as fábricas...seria muito bom.

Acho que vale a pena...o mouse desgasta muito rápido; é muito click...
Abs
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3237

Guest
Muito Obrigado pelo feedback de vocês, positivos e negativos, ambos colaboram com o crescimento da comunidade!
 
Topo